ACOMPANHE-NOS    
JULHO, SÁBADO  24    CAMPO GRANDE 32º

Diversão

Em espetáculo solo, bailarino reflete e se move entre o “sano e o insano”

As apresentações serão ao vivo, com transmissão online pelo canal do Youtube da companhia.

Por Thailla Torres | 22/07/2021 07:10
Em "Sob Controle" o intérprete-criador Adailson experimenta, conecta e desconecta. (Foto: Jackeline Mourão)
Em "Sob Controle" o intérprete-criador Adailson experimenta, conecta e desconecta. (Foto: Jackeline Mourão)

De hoje (22) até o dia 24 de julho o público pode assistir o espetáculo solo "Sob Controle", uma das atrações da "Temporada Quanto Custa?" deste mês. As apresentações serão ao vivo, com transmissão online pelo canal do Youtube da companhia.

Sobre o espetáculo  –  O que acontece quando nada acontece? Quem controla o que? O espetáculo reflete sobre contato que cria vínculos e pontes, como também ruídos de comunicação.

Em "Sob Controle" o intérprete-criador Adailson experimenta, conecta e desconecta. Executa repetições insalubres, rende-se: entre o que é sano e insano move-se e comove-se. O solo tem como provocador Marcos Mattos, criação e produção audiovisual de Reginaldo Borges e Jackeline Mourão, trilha sonora de Reginaldo Borges e figurino e texto de Maíra Espíndola.

Quanto Custa?  - A temporada tem a dinâmica do pague o quanto quiser e puder pela apresentação, ou seja, é o público que define o valor. As apresentações serão abertas ao público e quem quiser contribuir com a companhia poderá fazer a contribuição voluntária via QR Code ou Pix.

As apresentações serão nos dias 22, 23 e 24 de julho, às 19h30, pelo canal do Youtube da companhia - (Clique aqui).

Curta o Lado B no Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário