A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

08/02/2017 08:58

Em mais uma tentativa, festival de tatuagem promete shows e exposição em março

Thailla Torres
Evento está marcado para acontecer no dia 10,11 e 12 de março. (Foto: Dharma Tattoo)Evento está marcado para acontecer no dia 10,11 e 12 de março. (Foto: Dharma Tattoo)

Não é de hoje que tatuadores tentam realizar eventos voltados para o estilo em Campo Grande. Por falta recursos, até agora nenhum vingou. Em 2015, um super lançamento foi por água abaixo quando organizadores culparam a crise. Mas dessa vez, três tatuadores da cidade, anunciam o "Campo Grande Tattoo Fest" com shows, exposições, suspensão corporal e claro, muita tatuagem.

O evento é organizado por Evandro Jacobina, do Jacó Studio Tattoo, e pelos proprietários do Dharma Tattoo, André Mariani e Eduardo Mariani. O projeto foi pensado entre amigos que acumulam experiência de outros festivais pelo País.

"Infelizmente, nossa Capital não tem nada nesse seguimento. Vemos que as pessoas estão começando a conhecer melhor esse lado dos festivais agora e percebendo que existem profissionais que trabalham com estilos diferentes. A gente viu o crescimento no número de profissionais e depois que outro festival foi cancelado, decidimos juntos correr atrás desse evento", conta Evandro.

A ideia é realizar o festival nos dias 10, 11 e 12 de março, no Tênis Clube. Na programação, haverá profissionais de todo Brasil, com experiência em piercing e tatuagens. Evandro não divulgou quem são os tatuadores nacionais, mas entre os regionais estarão presentes profissionais dos estúdios Adham Tattoo, Kallel Tattoo, Hard Work, Friendship Tattoo, Jacó Studio Tattoo e Peralta Tattoo.

Também haverá shows de rock, reagge e rap, com bandas regionais. Por enquanto, as atrações confirmadas são Ramones Cover, Covil Suburbana, Bizonhentos Punk Rock e Batalhas de Rap.

Para quem se sente confortável, haverá suspensão corporal durante a programação e no dia 12, uma apresentação de teatro utilizando a técnica da suspensão. O evento também terá barbearia, exposição de artes plásticas, carros antigos, bar e lanchonete.

Os profissionais ainda irão participar de competições de tatuagem nas categorias série preto e branco, colorida, aquarela, caligrafia, tribal e Maori, oriental, new school, cultural brasileira, full colors, comics, old school, portrait, preto e cinza, realismo, neo trad, free hand e fechamento. 

Os ingressos já estão a venda por R$ 25,00 inteira e R$ 15,00 meia-entrada. Quem doar 1kg de alimento não perecível, também paga meia.

Os postos de venda são Jacó Estudio Tattoo e Dharma Tattoo. Informações pela página no evento no Facebook.



imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.