ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Diversão

Em mais uma tentativa, festival de tatuagem promete shows e exposição em março

Thailla Torres | 08/02/2017 08:58
Evento está marcado para acontecer no dia 10,11 e 12 de março. (Foto: Dharma Tattoo)
Evento está marcado para acontecer no dia 10,11 e 12 de março. (Foto: Dharma Tattoo)

Não é de hoje que tatuadores tentam realizar eventos voltados para o estilo em Campo Grande. Por falta recursos, até agora nenhum vingou. Em 2015, um super lançamento foi por água abaixo quando organizadores culparam a crise. Mas dessa vez, três tatuadores da cidade, anunciam o "Campo Grande Tattoo Fest" com shows, exposições, suspensão corporal e claro, muita tatuagem.

O evento é organizado por Evandro Jacobina, do Jacó Studio Tattoo, e pelos proprietários do Dharma Tattoo, André Mariani e Eduardo Mariani. O projeto foi pensado entre amigos que acumulam experiência de outros festivais pelo País.

"Infelizmente, nossa Capital não tem nada nesse seguimento. Vemos que as pessoas estão começando a conhecer melhor esse lado dos festivais agora e percebendo que existem profissionais que trabalham com estilos diferentes. A gente viu o crescimento no número de profissionais e depois que outro festival foi cancelado, decidimos juntos correr atrás desse evento", conta Evandro.

A ideia é realizar o festival nos dias 10, 11 e 12 de março, no Tênis Clube. Na programação, haverá profissionais de todo Brasil, com experiência em piercing e tatuagens. Evandro não divulgou quem são os tatuadores nacionais, mas entre os regionais estarão presentes profissionais dos estúdios Adham Tattoo, Kallel Tattoo, Hard Work, Friendship Tattoo, Jacó Studio Tattoo e Peralta Tattoo.

Também haverá shows de rock, reagge e rap, com bandas regionais. Por enquanto, as atrações confirmadas são Ramones Cover, Covil Suburbana, Bizonhentos Punk Rock e Batalhas de Rap.

Para quem se sente confortável, haverá suspensão corporal durante a programação e no dia 12, uma apresentação de teatro utilizando a técnica da suspensão. O evento também terá barbearia, exposição de artes plásticas, carros antigos, bar e lanchonete.

Os profissionais ainda irão participar de competições de tatuagem nas categorias série preto e branco, colorida, aquarela, caligrafia, tribal e Maori, oriental, new school, cultural brasileira, full colors, comics, old school, portrait, preto e cinza, realismo, neo trad, free hand e fechamento. 

Os ingressos já estão a venda por R$ 25,00 inteira e R$ 15,00 meia-entrada. Quem doar 1kg de alimento não perecível, também paga meia.

Os postos de venda são Jacó Estudio Tattoo e Dharma Tattoo. Informações pela página no evento no Facebook.

Nos siga no Google Notícias