ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 23º

Diversão

Espetáculo apresenta conto da Branca de Neve moderno, neste domingo

Paula Vitorino | 12/10/2012 16:09

Para comemorar o Dia das Crianças, o grupo teatral Cênica apresenta o espetáculo “Era uma vez Branca de Neve” neste domingo (14). A apresentação será no Teatro de Arena do Horto Florestal, às 17h, com entrada gratuita.

A história da Branca de Neve é narrada por uma fada, mas que está cansada de contos comuns, e de uma forma diferente e dinâmica narra o conhecido clássico, deixando o conto repleto de magia.

A intenção do grupo é estimular o público infantil a respeitar os mais velhos, pais e professores. A peça passa a mensagem de que não precisamos ser igual a tudo o que vemos para ser bons, mas sim precisamos ser corretos, firmes em nossas opiniões para podermos construir uma sociedade mais agradável, sem preconceito e que não imponha regras e assim cada um possa ser feliz.

A autoria e direção são de Mário Lopes, sonoplastia de Camila Moreira, Regina Mergulhão e Samara Moreira. O elenco é formado por Alessandra Rodrigues como Rainha Giselda, Analira Scalabrini como Espelho Mágico, Ewerton Goulart como Policial, Marcéli Lisboa como Branca de Neve, Mário Lopes como Príncipe e Nathália Schiavinatto como Fada.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3314-3226, Núcleo de Teatro.

Nos siga no Google Notícias