ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Diversão

Espetáculo gratuito de palhaços é atração neste domingo

Paula Vitorino | 11/11/2012 13:49

Neste domingo (11), as crianças podem se divertir com espetáculo de palhaços gratuito, no projeto “Teatro no Museu José Antônio Pereira”. A apresentação dos palhaços Chupeta e Peteleko será às 15h.

A diversão do espetáculo começa quando o personagem Chupeta é convidado para um evento. Ele se vê perdido do seu companheiro Peteleko e com a ajuda das crianças sai à procura do parceiro, mas se depara com o bruxo Saracura e o palhaço Perereka - ambos encenados por bonecos.

O elenco é formado por Kadu De Paula e Mateus De Paula. O grupo Expressão tem como uma de suas características a interação com o público, de forma descontraída e engraçada.

O projeto “Teatro no Museu” costuma reunir centenas de pessoas e famílias para conferir espetáculos de teatro, contação de histórias e show de mágica. A atração é diferente a cada semana. As pessoas que vão assistir às apresentações, semanalmente, aproveitam o espaço alternativo para conhecer o trabalho de artistas locais e a casa onde morou o fundador de Campo Grande.

O Museu fica na avenida Guaicurus, s/nº, no Jardim Centenário.

Nos siga no Google Notícias