ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Diversão

Feira KidsCG movimenta mercado de festa infantil na capital

Evento acontece no próximo domingo com descontos especiais para festas fechadas no dia

Informe Publicitário | 07/06/2017 06:10
Foto Divulgação
Foto Divulgação

O mercado anda tão forte que Campo Grande ganha a 1ª Feira Kids em junho. Com vários expositores, o evento terá decoradores, cake designers, animação, buffets e vestuário infantil.

A proposta é reunir fornecedores em um só espaço e facilitar as coisas na hora de organizar o aniversário infantil. Mas as vantagens vão muito além. As negociações serão com descontos especiais para as festas fechadas na feira.

A ideia surgiu em fevereiro deste ano, durante o “Dia Divertido”. “Fizemos uma experiência menor, com reunião de fornecedores apenas durante a manhã efez tanto sucesso que percebemos que era hora de algo maior”, explica a empresária Gisella Reis, proprietária do Giropark Buffet, onde será realizada a feira.

Foto Divulgação
Foto Divulgação
Foto Divulgação
Foto Divulgação

Novamente, o projeto é um sucesso. Tamanha foi a procura por stands que os organizadores tiveram que abrir uma nova data e em outubro a cidade terá a segunda edição da Feira KidsCG.

O dia escolhido para a primeira edição é neste domingo 11 de Junho. Durante o evento, serão oferecidas degustações de brigadeiros, pipocas e geladinhos gourmet. Fornecedores montarão mesas completas de festas infantis, com tudo que inclui uma decoração: Doces personalizados e Papelaria.

“Teremos até empresa especializada em forminhas de doce, fotógrafos, produtos personalizados, bonecos vivos de animação... Aqui os pais vão conhecer tudo que há de lançamento e por preços acessíveis”, reforça Gisella.

Foto Divulgação
Foto Divulgação
Foto Divulgação
Foto Divulgação

A Feira acontece das 10h às 20h com entrada franca. O Giropark estará com suas recreadoras para assim os papais terem mais tempo e fecharem seus contratos.Também estará oferecendo pipoca e algodão doce. “Um dia superdivertido e gostoso para que toda a família aproveite junto”, completa Viviane, Sócia da Feira Kids CG.

O Giropark Buffet fica na Rua Rio Grande do Sul, número 1.814. Para outras informações, ligue para 3029- 8380. ou siga a página oficial do evento no Facebook e Instagram.

Veja a lista dos fornecedores da 1ª Feira Kids:

Giropark Buffet Infantil

Toca Gourmet

NK Kids Fotografia

Revellari Fotografia

Raiolé Decorações

Aline Decorações

Ateliê Flor de Liz

Doce Mundo MS

Iluminatta- Colar Mordedor Goodi

Doces Fofuras

Amor de Festas

Helen Doces

Light Son

Nelice Decorações

Giroflê Park

Fernando Akira Fotógrafo

Roberta Camargo- Mimos & Doces

Marmelada de Goiaba Kids

MaBe Laços

Comemore Tati Pimentel

Kriarte

Villa Kids Buffet Infantil

Mari Art´s

LelêPipoquê

Ora Carambola

Amo PicNic

Maria Folia

Ateliê Ivana Baís

Geladinho Gourmet

 

Nos siga no Google Notícias