ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Diversão

Festival gospel reúne música, dança e teatro

Paula Vitorino | 12/10/2012 12:49

Com música, teatro e dança, acontece na próxima terça-feira (16) o 1º Festival Aela-Gospel. O evento é da Academia Evangélica de Letras e Artes de Mato Grosso do Sul (AELA/MS) e irá acontecer no Teatro Aracy Balabanian. As apresentações são a partir das 19h30, com entrada franca.

A abertura terá poesia e logo após apresentações musicais e de dança. No término de cada apresentação, o líder de cada coral ou grupo musical receberá o diploma de “Parceiro da AELA/MS”. Ao final, todos cantarão uma música de encerramento, formando um grande coral misto que será regido pela maestrina Denise Machado.

A Academia Evangélica de Letras e Artes de Mato Grosso do Sul foi fundada em 2010, com  finalidade literária, artística e cultural, na linha Evangélica ou Gospel.

Os ingressos são limitados e podem ser retirados gratuitamente na bilheteria do teatro a partir das 18h30 no dia da apresentação. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3362-0767. O Centro Cultural José Octávio Guizzo fica localizado na rua 26 de Agosto, 453, entre a Calógeras e a 14 de Julho.

Nos siga no Google Notícias