ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Diversão

Filho de baileiro famoso, Willian Portela fará live com clássicos da música

Apesar do retorno das apresentações, público quer matar saudade de live que bombou na pandemia

Thailla Torres | 12/08/2022 14:53
Neste sábado (13), o músico William Portela fará uma live a partir das 19h em seu canal no Youtube.
Neste sábado (13), o músico William Portela fará uma live a partir das 19h em seu canal no Youtube.

A pandemia fez diversos artistas se destacarem na internet com lives animadas e horas de apresentação musical. Mas, mesmo com o retorno das atividades culturais presenciais, há quem sinta saudade do modelo visto nos últimos dois anos e decidiu alegrar o campo-grandense com uma live animada.

Neste sábado (13), o músico William Portela fará uma live a partir das 19h em seu canal no Youtube com clássicos do sertanejo e pop rock.

A live começa com apresentação da dupla Gustavo e Mathias, em seguida tem o cantor Cristiano Madureira ao estilo Bruno e Marrone, depois será a vez de William Portela acompanhado da banda apresentando sucessos nacionais e internacionais do pop rock.

“A live é uma chance de matar a saudade das apresentações, alegrar o campo-grandense e dar espaço a grandes músicos que temos em nosso estado”, comenta o músico.

William Portela Júnior tem 38 anos e herdou o talento do pai, instrumentista William Portela, que gravou 12 Lp’s e se destacou com um dos baileiros de Mato Grosso do Sul.

Foi inspirado no pai que William se dedicou à música e passou a cantar nos barzinhos da cidade em 2008. Após anos tocando nas noites, ele resolveu trabalhar no ramo de ar-condicionado e abriu um canal no Youtube.

Conciliando o trabalho técnico com a música, ele aproveitou para fazer sua primeira live musical na pandemia e se surpreendeu com mais de 2 mil pessoas presentes no ao vivo sem qualquer divulgação. “Foi um sucesso e as pessoas ficaram com saudade”, afirma.

Agora, ele convida a todos para reviver esse momento. A live começa neste sábado a partir das 19h. Basta acompanhar no link (clique aqui).

Nos siga no Google Notícias