ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Diversão

Gato Jared Leto estará pertinho, em show marcado para outubro

Ângela Kempfer | 04/06/2014 12:58
Jared Leto ganhou Oscar este ano, mas também é líder da banda 30 Seconds To Mars.
Jared Leto ganhou Oscar este ano, mas também é líder da banda 30 Seconds To Mars.

Um dos homens mais lindos de Hollywood vai estar pertinho em outubro, com show do outro lado da fronteira, a 9 horas de Campo Grande. O ator Jared Leto, que também é cantor, se apresenta dia 24 de outubro com a banda 30 Seconds To Mars, em Assunção, no Paraguai.

Leto volta à América do Sul em turnê e também passará pelo Brasil. A agenda estava marcada para maio, mas sob alegação de “motivos de saúde”, acabou adiada. As novas datas são 16 de outubro em São Paulo, 18 no Rio de Janeiro e 21 em Brasília. Depois, a banda segue para Assunção.

No Paraguai, a organização é do Garzia Group, que recentemente levou Metallica, Red Hot Chili Peppers e Justin Bieber ao Jóquei Clube de Assunção.

Os ingressos variam de R$ 80,00 a R$ 260,00 e podem ser comprados pelo site ticketshow.

Este ano, Jared começou com o pé direito, levando pra casa o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante pela atuação em “Clube de Compras Dallas” onde interpretou o transgênero Rayon, portador de HIV.

Ele já tem 22 filmes no currículo, mas desde 2002 também está na estrada em turnês como líder da 30 Seconds To Mars. O bonitão costuma ser mais elogiado como ator, do que como músico. O maior mérito de Leto na seara musical é a relação com fãs de carisma puro.

O primeiro sucesso em vendas como cantor chegou só em 2005, quase 10 anos depois de começar a interpretar em séries de TV. A banda ganhou fama com "A Beautiful Lie". Já venceu no VMA na categoria de Best rock band com A Beautiful lie e em 2011 ganhou no EMA nas categorias Melhor Alternativo e Melhor Show World Stage.

No ano passado, eles estiveram no Rock in Rio, na turnê do álbum Love, Lust, Faith and Dreams, que chegou ao número 6 da Billboard Hot 100, com Up in The Air, música lançada ao espaço para seu lançamento em uma capsula do ônibus espacial da Nasa.

Nos siga no Google Notícias