ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 27º

Diversão

Grandes referências inspiram novo espaço noturno de Campo Grande

Jack Music Pub abre no dia 3 de setembro prometendo proporcionar uma experiência única, inspirada nos pubs ingleses e nos bares americanos

Informe Publicitário | 01/09/2015 06:05
Foto Divulgação
Foto Divulgação

Bares de motociclistas, redutos de blues como Chicago e New Orlean, cultura britânica, o velho whisky Jack Daniel’s e, para embalar esses conceitos, a música The Jack, da consagrada banda AC/DC. Assim surge o Jack Music Pub para movimentar as noites de Campo Grande e atender um público de personalidade.

Com a proposta de combinar ambiente dançante com palco para shows, camarotes exclusivos, ambiente climatizado e área ao ar livre, o novo espaço pretende proporcionar uma experiência única. A ideia é atender públicos que vão desde um grupo de amigos ao sair do trabalho até amantes da música de qualidade, com uma programação variada que prestigia artistas locais, nacionais e internacionais.

O Clube do Jack, um clube do whisky em que cada garrafa é numerada e recebe placa de identificação exclusiva, é um dos grandes diferenciais do local, além de cervejas artesanais, bebidas destiladas, coquetéis especiais e um cardápio com porções típicas dos pubs ingleses e dos bares americanos.

Comportando 250 pessoas em seus ambientes interno e externo, a casa abre suas portas no dia 3 de setembro na Rua 15 de Novembro, 2098, esquina com a Rio Grande do Sul, oferecendo diversão de qualidade aos campo-grandenses.

Confira a programação especial de inauguração
03/09 - Banda Forró Zen e Sampri
04/09 - Robson Fernandes e Banda Blues Company
05/09 - Banda Cassino Boogie
06/09 - Banda Black de Boá

Serviços - Jack Music Pub

Ingressos a partir de R$ 15,00 reais até às 23 horas e na sexta-feira atração nacional a partir de 20,00 reais.
Reserva de camarote: (67) 3043-7464 / 9207-2815 (cel e whats)
Funcionamento: de quarta a sábado, a partir das 18h, e domingo, a partir das 17h
Instagram: Jackmusicpubcg | Facebook: Jack Music Pub

Nos siga no Google Notícias