ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Diversão

Juliana Paes volta ao Pantanal, vê onças e dá nome à árvore

Atriz desembarcou em Mato Grosso do Sul ao lado do ator Victor Fasano

Thailla Torres | 17/05/2022 06:58
Juliana Paes viu onças durante passeio na Caiman. 
Juliana Paes viu onças durante passeio na Caiman.

No fim de semana, a atriz Juliana Paes voltou ao Pantanal e fez uma visita a atrativos turísticos, como a Caiman, fazenda com 53 mil hectares de natureza preservada. Em parceria com a ONG Onçafari e Instituto Arara Azul, Juliana fez passeios, viu onças e plantou uma árvore.

No Instagram, ela expressou os sentimentos com o roteiro, e ao ver a natureza exuberante novamente, disse: “Estar na Caiman é um presente”.

Em outro momento, enquanto ouvia sobre o projeto de preservação local, Juliana mostra a fotografia de uma onça. “Tem coisa mais linda do que isso? Acho que estou apaixonada, gente.”

Tempo depois, ela e o ator Victor Fasano, que também participou do passeio, seguem de carro até um local onde há onças. “Estamos partindo porque tem onça no radar.”

O guia orienta os atores e outros turistas a permanecerem em silêncio e observarem o animal. Nos stories seguintes, Juliana mostra uma sequência de cenas fofas entre duas onças, sendo um filhote. “Ai, que emoção”, descreveu. “Felicidade de ter vivido momentos mágicos". Assista ao vídeo:

Juliana ainda mostrou que visitou áreas de preservação onde são desenvolvidos trabalhos do Instituto Arara Azul. “Esse é meu bebezinho. Muda de manduvi que eu vou plantar.”

Em seguida, a atriz coloca uma enquete para saber se deveria chamar a árvore de “Manduvi Marruá”. Mais de 90% dos seus seguidores disseram “sim”.

Atriz plantou árvore com o Instituto Arara Azul.
Atriz plantou árvore com o Instituto Arara Azul.
Uma das onças durante o passeio dos atores. 
Uma das onças durante o passeio dos atores.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no Google Notícias