ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Diversão

Linha de ônibus especial levará foliões até Carnaval na Avenida Interlagos

O ponto de partida será no monumento da Maria Fumaça, localizado na Avenida Calógeras, quase esquina com a Mato Grosso

Liniker Ribeiro | 27/02/2019 13:57
Ponto de partida do ônibus será o monumento da Maria Fumaça, na Avenida Calógeras (Foto: Henrique Kawaminami)
Ponto de partida do ônibus será o monumento da Maria Fumaça, na Avenida Calógeras (Foto: Henrique Kawaminami)

Durante o Carnaval, a prefeitura de Campo Grande irá colocar uma linha especial de ônibus para garantir o transporte de quem for aproveitar a folia na Avenida Interlagos. Nos dias 2, 4 e 5 de março, o coletivo realizará duas viagens do Centro de Campo Grande até o local do “Carnaval da Paz – Campo Grande Folia 2019”.

O ponto de partida será no monumento da Maria Fumaça, localizado na Avenida Calógeras, quase esquina com a Mato Grosso. A saída está prevista em dois horários: às 20h40 e 22h. O veículo que realizará o transporte está previsto para chegar ao monumento vinte minutos antes de cada partida.

O desembarque será na Avenida Doutor Olavo Villela de Andrade, na Vila Albuquerque, área da em que foi montada a estrutura do Carnaval.

De volta – O Carnaval realizado pela prefeitura da Capital está de volta após 4 anos. Entre os dias 1º e 5 de março, sete bandas regionais sobem ao palco para animar os foliões.

A festa será na Avenida Interlagos, entre as Ruas Spipe Calarge e Doutor Werneck, na Vila Albuquerque.

Os shows começam às 20h e terminam às 2h. Na sexta-feira (1º), primeiro dia de Carnaval, a festa terá abertura com a banda Fascínio e a Banda Lilás toca às 22h. No sábado (2), as bandas são Beleza Pura e Doce Swing.

No domingo (3) é dia de matinê, das 17h às 21h, com Ricardo Gael e banda e pintura facial.

Na segunda-feira (4), os shows serão da banda Só por Elas e Fascínio e banda. O último dia de Carnaval, na terça-feira, fecham a programação Chokito e banda e Doce Swing.

Além de Carnaval na avenida Interlagos, os eventos carnavalescos terão blocos oficiais, independentes e escolas de samba.

Nos siga no Google Notícias