A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Outubro de 2019

27/02/2019 13:57

Linha de ônibus especial levará foliões até Carnaval na Avenida Interlagos

O ponto de partida será no monumento da Maria Fumaça, localizado na Avenida Calógeras, quase esquina com a Mato Grosso

Liniker Ribeiro
Ponto de partida do ônibus será o monumento da Maria Fumaça, na Avenida Calógeras (Foto: Henrique Kawaminami)Ponto de partida do ônibus será o monumento da Maria Fumaça, na Avenida Calógeras (Foto: Henrique Kawaminami)

Durante o Carnaval, a prefeitura de Campo Grande irá colocar uma linha especial de ônibus para garantir o transporte de quem for aproveitar a folia na Avenida Interlagos. Nos dias 2, 4 e 5 de março, o coletivo realizará duas viagens do Centro de Campo Grande até o local do “Carnaval da Paz – Campo Grande Folia 2019”.

O ponto de partida será no monumento da Maria Fumaça, localizado na Avenida Calógeras, quase esquina com a Mato Grosso. A saída está prevista em dois horários: às 20h40 e 22h. O veículo que realizará o transporte está previsto para chegar ao monumento vinte minutos antes de cada partida.

O desembarque será na Avenida Doutor Olavo Villela de Andrade, na Vila Albuquerque, área da em que foi montada a estrutura do Carnaval.

De volta – O Carnaval realizado pela prefeitura da Capital está de volta após 4 anos. Entre os dias 1º e 5 de março, sete bandas regionais sobem ao palco para animar os foliões.

A festa será na Avenida Interlagos, entre as Ruas Spipe Calarge e Doutor Werneck, na Vila Albuquerque.

Os shows começam às 20h e terminam às 2h. Na sexta-feira (1º), primeiro dia de Carnaval, a festa terá abertura com a banda Fascínio e a Banda Lilás toca às 22h. No sábado (2), as bandas são Beleza Pura e Doce Swing.

No domingo (3) é dia de matinê, das 17h às 21h, com Ricardo Gael e banda e pintura facial.

Na segunda-feira (4), os shows serão da banda Só por Elas e Fascínio e banda. O último dia de Carnaval, na terça-feira, fecham a programação Chokito e banda e Doce Swing.

Além de Carnaval na avenida Interlagos, os eventos carnavalescos terão blocos oficiais, independentes e escolas de samba.

imagem transparente

Classificados


Copyright © 2019 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.