A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Fevereiro de 2017

09/08/2012 22:17

Miss MS já definiu as 10 mulheres mais belas do Estado

Nyelder Rodrigues e Elverson Cardozo
Dez misses foram escolhidas como semifinalistas e aguardam a decisão do júri para saber quem são as cinco finalistas (Foto: Rodrigo Pazinato)Dez misses foram escolhidas como semifinalistas e aguardam a decisão do júri para saber quem são as cinco finalistas (Foto: Rodrigo Pazinato)

O Miss MS 2012, concurso realizado nesta quinta-feira (9) no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, em Campo Grande, já selecionou 10 das 17 participantes que continuam no evento.

As misses selecionadas foram Flavia Lino (Ponta Porã), Monique Lourenzo (Dourados), Vanessa Brum (Naviraí), Ilda Lando (Aquidauana), Angélica Alcântara (Bela Vista), Kacyana Lopes (Corumbá), Karen Recalde (Três Lagoas), Haruê Chuiji (Campo Grande), Daniele Martins (Miranda) e Aline Gimelli (Sidrolândia).

No momento, o júri técnico do Miss MS está reunido para decidir as cinco candidatas que vão continuar na próxima etapa do evento, e as participantes do concurso aguardam a decisão. Elas já desfilaram com traje de gala e de maiô.

Marcado para começar às 20h, o concurso Miss MS 2012 começou com uma hora e 15 minutos de atraso. Conforme a organização, cerca de 800 pessoas já passaram pelo local.

Júri técnico - Entre os integrantes do júri, está a consultora Adriana Estivalet, o presidente da FCMS, Américo Calheiros, a editora do caderno B do Correio do Estado, Cristina Medeiros, o colunista social Dácio Corrêa, a arquiteta e ex-miss MS, Denise Dermidjan, a socialite Flavia Name, o gerente comercial do SBT-MS, Francisco Lopes, o artista plástico Isaac de Oliveira, o fotógrafo Roberto Higa, entre outros.




imagem transparente
Busca

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2017 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.