ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, SEGUNDA  27    CAMPO GRANDE 20º

Diversão

Morando em MS, pai de Projota ganha carro após filho vencer prova no BBB

No reality, rapper foi o "anjo" eleito da semana; em conversa, disse que daria o carro 0 km de presente ao pai

Por Raul Delvizio | 13/03/2021 17:29
Na "prova do anjo", Projota levou a melhor e vai dar carro de presente ao pai (Foto: Reprodução/TV Globo)
Na "prova do anjo", Projota levou a melhor e vai dar carro de presente ao pai (Foto: Reprodução/TV Globo)

Na 21ª edição Big Brother Brasil, foi o rapper paulistano Projota o vencedor da "prova do anjo" na tarde deste sábado (13). Como prêmio, ganhou um carro zero quilômetro de um dos patrocinadores do programa, isso no valor de R$ 60 mil. Porém, o "presentaço" não vai ficar nas mãos dele e sim do seu pai que – para surpresa do público sul-mato-grossense que acompanhava o reality – é morador de Campo Grande.

"Ganhei o carro do meu pai!", disse emocionado com o resultado. Vibrando dentro do carro, o rapper conhecer o interior da Fiat Strada Volcano acompanhado de outros "brothers" – Arthur, Pocah e Carla Diaz. Essa última até gritou: "bora para a final, Projota!".

Em conversa, ele explicou posteriormente que um novo veículo faz falta ao pai, que mora aqui na Capital e alterna na estrada entre MS e SP.

A dinâmica da prova era memória e pura concentração. Funcionou da seguinte forma: os competidores deveriam decorar uma sequência de elementos que compõem o carro e apertar os botões correspondentes. A cada rodada (que valia 1 ponto), a dificuldade aumentava. Quem completasse mais etapas completas seria o vencedor.

No reality, além de Projota ter conquistado o título de "anjo" e um carro na bagagem, ele está imune a ser apontado ao paredão. O raper, porém, deve indicar dois participares ao "monstro".

O vídeo abaixo foi gravado pela página Passeando em Campo Grande e cedido ao Campo Grande News. Confira:

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário