ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Diversão

Mulher vira celebridade depois de quase ser levada pelo vento

“Nunca vi um temporal como esse”, disse em vídeo após ser salva por quem passava no local

Thailla Torres | 16/10/2021 11:33


O vendaval que quase arrastou uma mulher em calçada do Camelódromo de Campo Grande na tarde de ontem (15) assustou, mas também tornou a mulher uma celebridade em questão de minutos no centro comercial.

Pessoal que a segurou conversou com a mulher sobre o susto, que disse “nunca ter visto um temporal como esse”. Em seguida, teve gente que pediu para tirar foto com ela, como foi o caso de Pedro Henrique, de 17 anos, que correu para segurá-la. "Foi um reflexo, eu nem pensei. A sensação foi coisa de filme", lembrou do episódio na manhã de hoje.

Victor Gottardo, de 23 anos, é o autor do vídeo que ganhou as redes sociais. "Eu só estava filmando o temporal, quando ela apareceu no meio".

No entanto, ninguém da região perguntou o nome da mulher. Apenas um seguidor da página Jr do Passeando disse que ela se chama Yolanda.

Não demorou muito para as imagens viralizarem nas redes sociais e a mulher se tornar um dos principais memes. O trecho do vídeo que exibe duas pessoas segurando a mulher para que ela não seja levada virou figurinha de WhatsApp e foi parar até no Tik Tok.

Compartilhada por inúmeras páginas de humor que fizeram montagens com músicas como Passinho do Volante e a trilha sonora do Pião da Casa Própria, conhecida no programa de Silvio Santos, a mulher ainda não foi identificada.

Na região do Camelódromo, trabalhadores disseram que a mulher está sempre por ali fazendo compras, mas ninguém tem o seu contato. Além dos memes, teve leitor que ainda sugeriu que o vídeo virasse patrimônio histórico da cidade.

Sabe quem é a nova celebridade? Envie para o Lado B através do nosso Direto das Ruas (clique aqui) pelo WhastApp (67) 99669-9563.

Teve gente que até tirou foto com a mulher após ela sobreviver à ventania. (Foto: Arquivo Pessoal)
Teve gente que até tirou foto com a mulher após ela sobreviver à ventania. (Foto: Arquivo Pessoal)

Curta o Lado B no Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias