ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Diversão

Munhoz e Mariano lançam clipe romântico gravado em Campo Grande; veja vídeo

Elverson Cardozo | 08/05/2013 06:49
Munhoz e Mariano durante gravação do clipe em Campo Grande. (Foto: Marcos Ermínio)
Munhoz e Mariano durante gravação do clipe em Campo Grande. (Foto: Marcos Ermínio)

Os sertanejos Munhoz e Mariano lançaram ontem (7), na internet, o clipe da música “A Bela e o Fera”, que foi gravada no Teatro Dom Bosco, em Campo Grande, no dia 24 do mês passado.

O vídeo, dirigido por Jacques Junior, é o primeiro clipe romântico da carreira dos sul-mato-grossenses, que ficaram conhecidos pelo sucesso de “Camaro Amarelo”, hit de balada universitária.

Com duração de 3 minutos e 25 segundos, o clipe, como o nome sugere, conta o romance entre a Bela e o Fera. Para ambientar a produção, o roteiro incluiu, na abertura, um “Festival de Teatro Universitário” com apresentação, na data de lançamento, do conto infantil.

No palco do teatro Dom Bosco, atrás dos cantores, o cenário foi dividido. Do lado esquerdo, ela, “misteriosa”, cheia de segredos, como diz a música. À direita, ele, em um quarto bagunçado, “tocando o terror”.

Roteiro inclui um festival que apresenta o conto infantil. (Foto: Reprodução/Youtube)
Roteiro inclui um festival que apresenta o conto infantil. (Foto: Reprodução/Youtube)

“Ele está formado em se divertir e ela só nos livros, cineminha e computador”, cantam Munhoz e Mariano. A história de amor, depois de alguns encontros e desencontros, tem final feliz. Vestidos a caráter, o casal sela união sob aplauso do público.

Quem diria que a bela e a fera formaria no final,
Um belo casal,
Hoje ela frequenta o bar da faculdade
Balada sertaneja
E as pub's da cidade,
E ele lê romance
Vê filmes de terror
A bela e o Fera é isso que é amor

Em abril, durante a gravação do clipe, o Lado B teve acesso ao teatro e conversou com os cantores, que falaram da vontade de ter um sucesso romântico. À época, Mariano disse que o projeto era a oportunidade de fazer algo que sempre quis.

Na Capital, a equipe de produção, somada aos figurantes – fãs da dupla -, tinha cerca de 30 pessoas. Os atores principais, Gabriela Lopes e Marcelo Arnal, vieram de São Paulo. A produção local foi assinada pela BX Produções.

Nos siga no Google Notícias