ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Diversão

Musa do público gay, Wanessa faz show na Non Stop

Ângela Kempfer | 06/11/2012 11:25
Wanessa estará dia 8 de dezembro em Campo Grande. (Foto: Divulgação)
Wanessa estará dia 8 de dezembro em Campo Grande. (Foto: Divulgação)

Ela tirou Camargo do nome, gravou um CD completamente em inglês, saiu por aí cantando em paradas gay pelo Brasil e agora é uma das musas nacionais do público GLBT.

Wanessa pode não ter vingado como queria na adolescência, mas aos 28 anos conquistou esse espaço poderoso no Brasil. No dia 8 de dezembro, quem duvida vai poder comprovar o poder da moça aqui mesmo, em Campo Grande.

A filha de Zezé di Camargo é a convidada de honra em festa na nova Non Stop. No Facebook da boate gay, o que não falta é gente afoita querendo saber sobre o show da cantora, uma espécie de Beyonce tupiniquim.

Wanessa anda tão envolvida com a causa, que até o hino nacional já cantou na abertura de seminário de Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transexuais, em Brasília.

Na música, a relação com os gays começou com o hit “Fly”, dueto com o rapper americano Ja Rule, em 2009 e se consagrou com as 12 faixas em inglês do último trabalho, com muita batida eletrônica.

Durante entrevistas depois do lançamento, ela lembrou que o público gay foi o primeiro a gostar. “De uns dois anos para cá, quando comecei a cantar com essa sonoridade mais pop, mais dance, com influências de house, senti que o GLBT foi o público que entendeu de cara o CD e abraçou esse projeto com carinho".

O primeiro lote de ingressos para o show de Wanessa em Campo Grande já está disponível, por R$ 50,00. O ponto de venda é a própria Non Stop, todos os dias a partir das 14h. A boate fica na rua Pimenta Bueno, número 127.

Nos siga no Google Notícias