ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, QUINTA  13    CAMPO GRANDE 24º

Diversão

Musa fitness de MS, Gracyanne Barbosa diz adeus ao amor de Belo

De acordo com o UOL, ex-dançarina do Tchakabum teve um affair após o fim do relacionamento

Por Gustavo Bonotto | 18/04/2024 17:50
Gracyanne Barbosa foi casada com o cantor Belo por 15 anos. (Foto: Reprodução)
Gracyanne Barbosa foi casada com o cantor Belo por 15 anos. (Foto: Reprodução)

A musa fitness campo-grandense Gracyanne Barbosa anunciou publicamente, nesta quinta-feira (18), o fim de seu relacionamento com o cantor Marcelo Pires Vieira, o "Belo". Ao portal UOL Splash, a ex-dançarina do grupo Tchakabum admitiu ter vivido um romance com outro homem.

De acordo com a publicação do veículo, os dois já não usam há alguns meses aliança. Eles ainda seguem vivendo na mesma casa, em que também moram outras pessoas, mas o cantor já prepara a mudança para uma nova residência no bairro do Recreio, no Rio de Janeiro (RJ).

"Eu já estava separada dele. Já tínhamos falado da separação. E não estou mais com ninguém [...] A minha relação com o Belo se tornou distante. Eu era apaixonada pelo Belo, não tenho nem mais idade para viver 'romances', mas o relacionamento acabou", disse.

Gracyanne também disse estar arrependida de ter ficado com outro homem após o término. "Erramos em deixar muita gente palpitar em tudo", finalizou.

Ainda segundo o UOL, o término aconteceu após um desgaste na relação, no entanto, eles seguem amigos, e optaram por esperar a "poeira baixar" antes de tornar público que não estão mais juntos. Belo, no entanto, não comentou sobre o fim da relação.

Receba as principais notícias do Estado no WhatsApp. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram e TikTok.

Nos siga no Google Notícias