A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 22 de Maio de 2017

19/06/2012 09:39

Não quer gastar muito dinheiro? Vá de caipira alugando o traje

Ângela Kempfer
Vestidos do Ateliê das Meninas. (Foto: Simão Nogueira)Vestidos do "Ateliê das Meninas". (Foto: Simão Nogueira)

Luiza se encontrou na confecção de vestidos para festas juninas. Trabalha até 18h na loja de consertos no bairro São Bento e depois fica até a madrugada costurando os trajes típicos no ateliê “As Meninas”.

Há 4 anos descobriu que isso dava dinheiro, depois de muito costurar para a família, e resolveu fazer locação especial de roupas nesta época do ano.

“Como as crianças crescem, tenho sempre clientela e já faço pensando no tamanho que muda de um ano para o outro”, conta.

Mas Luiza também tem trajes para os adultos e coleções diferentes a cada ano. Em 2011, as roupas eram “mais peruas”, comenta, com estampas de oncinha, por exemplo.

Agora, a linha é mais sóbria, do tipo “Patricinha”. “É mais para quem quer entrar no clima, sem muitos exageros”, explica.

Para os homens, a ornamentação é bem mais singela. Luiza só faz blazer e as gravatas vão de brinde. “Gosto mesmo é de fazer vestido. Parece que estou brincando de casinha de bonecas”, comenta a empresária de 48 anos.

O aluguel de um vestido custa R$ 40,00 e o blazer R$ 30,00. A reserva é feita mediante pagamento. O telefone do ateliê é 3029-7067.

Programe-se Com modelos assim, dá para fazer bonito no "Casório do Ano", que o Lado B realiza no próximo sábado. A festa será aberta ao público, de graça.

O evento começa às 17h, na rua José Paes de Faria, número 77, na Vila Jacy, conhecida como Rua do Laticínio.

O arraial é realizado em parceria com a Tapiocaria Pernambucana e tem os patrocínios do Sicredi, Shopping Norte Sul Plaza, Midianova e Shopping China.

Para quem quer ir de vestido, modelo bem colorido. Para quem quer ir de vestido, modelo bem colorido.
Para as que preferem algo diferentinho: bermuda e e colete estilizados, com direito a chapéu. Para as que preferem algo diferentinho: bermuda e e colete estilizados, com direito a chapéu.



Conheço e aprovo os vestidos, são muito lindos,sofisticados, elegantes, certos para a ocasiao,quem ja usou, sabe do que to falando....aprovado....
 
Maria Aparecida Feitoza em 20/06/2012 11:16:48
Luiza sempre tem boas idéias e criatividade. Seu trabalho é muito bom.
 
Rejane Maria em 19/06/2012 05:28:44
imagem transparente
Busca

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2017 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.