ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Diversão

O sucesso da cantora Paula Mattos em Campo Grande

Informe Publicitário | 15/01/2016 08:00
Compositora de mão cheia, ela se apresenta em Campo Grande neste sábado, dia 16 de Janeiro na Room 01 - Foto Divulgação
Compositora de mão cheia, ela se apresenta em Campo Grande neste sábado, dia 16 de Janeiro na Room 01 - Foto Divulgação

Com dezenas de músicas interpretadas por grandes nomes, Paula Mattos é o rosto por trás de diversas canções número um nas rádios do país. Compositora de mão cheia, ela se apresenta em Campo Grande neste sábado, dia 16 de Janeiro na Room 01, localizada na Avenida Afonso Pena. O show é uma parceria da Western Produções, Joaquim Jr e Room 01.

Paula Mattos é responsável por músicas como "Coração Apertado", da dupla Thaeme e Thiago, "Longe Daqui", com Munhoz e Mariado, "Separa Namora", com Henrique e Juliano e "Doidaça", de Gusttavo Lima, “Hoje Não” (Thaeme e Thiago com part. Luan Santana).

Confira um de seus sucessos:

Atualmente a cantora faz parte do casting da Warner Music e carrega uma legião fiel de amigos e seguidores nas redes sociais. No último mês assinou a versão de uma música da Kate Perry, "Roar" se chamará "Um cara de sorte" na tradução, isso mostra ainda mais a versatilidade da artista Paula Mattos.

Mas tudo começou quando ainda criança, aos sete anos de idade, Paula Mattos ganhou seu primeiro violão. Foi um presente de aniversário do pai para a menina que já demonstrava, desde muito pequena, a paixão pela música e pelas artes. “Via meus tios cantando moda sertaneja, tocando sanfona nos churrascos de família e ficava encantada. Acho que era um interesse que já estava no sangue”, diz.

Sempre incentivada pelo pai, começou a compor aos 15 anos, quando também passou a cantar em barzinhos para conseguir pagar as contas. “Ainda não tinha os meios e contatos para mandar minhas músicas. Pensei em parar várias vezes, até que recebi um convite para ser backing vocal da dupla Thaeme e Thiago”, lembra. Foram dois anos ao lado da dupla.

Hoje, com apenas 26 anos, Paula é uma das poucas mulheres nesse meio e tem muitos projetos a caminho.

Os ingressos para curtir Paula Mattos Vip já estão à venda na Room 01 das 10h às 18h e das 20h até o fechamento da casa e custam a partir de R$ 40,00.

A Room 01 fica na Avenida Afonso Pena, 4098 – Jardim dos Estados. Informações e reservas: 67 3026-4311.

Nos siga no Google Notícias