ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 23º

Diversão

Organização espera 30 mil em show de David Guëtta

Anny Malagolini | 16/11/2012 20:28
Estrutura para o evento já está pronta para abrigar os fãs do DJ (Foto: Rodrigo Pazinato)
Estrutura para o evento já está pronta para abrigar os fãs do DJ (Foto: Rodrigo Pazinato)

A expectativa da organização é de um público de 30 mil pessoas hoje no Jóquei Clube de Campo Grande. É dia de show de David Guëtta, considerado um dos maiores DJs do mundo.

São 30 toneladas de ferragens para montar a estrutura que tem como destaque um telão em led translúcida no palco. A tenda, que vai proteger a pista, é a maior já montada em Campo Grande, com 36 por 50 metros. Para dar mais conforto a quem vai ficar na pista, foi montado um tapete. Os camarotes também ganharam atenção especial e ocupam 4,2 mil metros quadrados.

Ao todo, o espaço tem 27 mil metros quadrados. Só de banheiros químicos são 220 unidades. Nessa relação de números, ainda há mil profissionais de apoio.

Até chegar ao dia do show, foram 15 dias de trabalho árduo e sem descanso.

Pensando em evitar problemas e curtir a noite, o estudante Felipe Castelo, 19 anos, e mais 14 amigos decidiram locar uma van para ir o show. Os jovens pagaram R$ 100 pela condução, que vai levar e buscar em casa, evitando assim a mistura bebida e direção.

No dia da apresentação, um dos questionamentos do público é o porquê de tanta gente estar vendendo os convites. Segundo um dos sócios da casa, Kemerson Martins, as pessoas que compraram no inicio da venda estão revendendo agora para poder obter lucro. Todos da equipe estão confiantes e garantem recorde de público no evento.

Nos siga no Google Notícias