ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 22º

Diversão

Paixão devastadora em "As pontes de Madison" estréia em Campo Grande

Ângela Kempfer | 23/10/2012 10:31
Flávio e Mayara no palco. (Fotos: Divulgação)
Flávio e Mayara no palco. (Fotos: Divulgação)

A história ficou famosa com Clint Eastwood e Meryl Streep, no filme de 1995 que falava sobre 4 dias de uma paixão devastadora entre o fotógrafo Robert e a fazendeira Francesca.

A versão no teatro de “As Pontes de Madison” chega a Campo Grande com Flávio Galvão e Mayara Magri como protagonistas. Os dois apresentam o encontro improvável, no meio do nada, rápido, mas transformador.

A obra foi escrita em 92, por Robert James Waller, e virou best seller, com 50 milhões de cópias vendidas em todo o mundo.

Francesca é casada e durante uma viagem do marido descobre no fotógrafo da revista National Geographic o amor que nunca viveu, mesmo assim não aceita largar a família para acompanhar Robert.

Vinte anos depois, os filhos ficam sabendo da paixão da mãe por meio de cartas deixadas por ela.

Para Flávio Galvão, a peça é um exercício constante de sensibilidade, norteado pela direção precisa e delicada da Regina Galdino. "Meu personagem, Robert Kincaid, é um cara que passava pela vida (fotografando), até conhecer Francesca e ser levado por emoções maiores que ele mesmo".

Mayara Magri há tempos estava longe dos palcos e volta com a personagem que considerea "forte, consciente, apaixonante”.

A peça será apresentada hoje e amanhã no Teatro Glauce Rocha. Nesta terça às 21h e amanhã às 19h e 21h. Os Ingressos custa R$ 20,00 e R$ 10,00. Não é recomendada para menores de 14 anos.

Nos siga no Google Notícias