ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Diversão

Palhaço Dentinho apresenta "Rabadacabra” domingo no projeto Teatro no Museu

Nyelder Rodrigues | 11/10/2012 21:18

O palhaço Dentinho é a atração deste domingo (14) do projeto Teatro no Museu, que acontece a partir das 15h, no Museu José Antônio Pereira, que fica na avenida Guaicurus. Ele vai apresentar o espetáculo “Rabadacabra”.

Com entrada gratuita, o projeto é voltado para o público infantil, e tem como objetivo abordar temas que fazem parte do cotidiano, de maneira divertida. O projeto é desenvolvido pela Fundac (Fundação Municipal de Cultura).

Dentinho é um personagem conhecido das crianças que ficaram internadas em hospitais da Capital, já se apresentando também no projeto Teatro na Arena e Orla Cultural. O artista costuma fazer trabalhos sociais voluntários.

Ele é italiano de nascimento, mas se considera campo-grandense de coração, e já viajou por diversas cidades, levando alegria e provocando muitas gargalhadas nas crianças.

Em suas apresentações, Dentinho costuma interagir com o público e, neste espetáculo, não é diferente. Ele já participou da Mostra de Palhaços do Pantanal e de outros festivais como Festcamp.

Nos siga no Google Notícias