ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 25º

Diversão

Peça "A Roupa Nova do Imperador" será apresentada na próxima quinta

Nyelder Rodrigues | 31/07/2012 20:35

A Orla Morena, no bairro Cabreúva, em Campo Grande, vai receber na próxima quinta-feira (2), a partir das 19h30, uma apresentação do grupo teatral Unicórnio, que vai encenar o espetáculo A Roupa Nova do Imperador.

Tratando de assuntos bem atuais, A Roupa Nova do Imperador é uma comédia para crianças, utilizando na trilha sonora cantigas de roda e música clássica. Já o grupo Unicórnio, com a montagem de mais um grande clássico da literatura Infantil, realiza uma peça de belos figurinos e adereços para contar histórias.

A história da peça é sobre um imperador tão apaixonado pelas roupas novas, que gastava com elas todo o dinheiro que possuía. Pouco se incomodava com seus soldados, com o teatro ou com os passeios pelo bosque, contanto que pudesse vestir seus novos trajes.

O Orla Cultural acontece no Teatro de Arena da Orla Morena, ao lado da tradicional feira do bairro. O projeto é uma realização da Fundac (Fundação Municipal de Cultura), sendo a principal intenção divulgar a arte regional, dando à população mais uma opção de entretenimento na Capital. A entrada é gratuita.

Nos siga no Google Notícias