ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Diversão

Por onça, Paula Fernandes se junta a Cauã Reymond em tour no Pantanal

Patrocinados por uma marca de carros luxuosa, Cauã e Paula estão explorando juntos as belezas do Pantanal na região de Miranda

Lucas Mamédio | 20/10/2020 09:11
Cauã, Paula, e grupo que os acompanha no Pantanal (Foto: Reprodução/Instagram)
Cauã, Paula, e grupo que os acompanha no Pantanal (Foto: Reprodução/Instagram)

Quem se juntou às aventuras do ator Cauã Reymond no Pantanal da região de Miranda e Aquidauana foi a cantora Paula Fernandes. Os dois são garoto propaganda de uma marca de carros luxuosos, que faz modelos offroads, e estão na região realizando safaris, inclusive atrás da famosa onça pintada.

Onça encontrada pelo Cauã e Paula durante safari (Foto: Reprodução/Instagram)
Onça encontrada pelo Cauã e Paula durante safari (Foto: Reprodução/Instagram)

Nos Stories das duas estrelas é possível acompanhar a saga deles, assessorados por uma empresa especializada, na busca pelo felino mais famoso das Américas: a onça pintada. E eles encontram. Em nenhum momento os dois fizeram qualquer menção à situação das queimadas no Pantanal.

Cauã explorou as belezas naturais da planície alagada, bem como destacou os animais típicos do Pantanal, como as capivaras e arara azul.

No fim do dia, os dois, com seus respectivos companheiros, provaram um banquete típico pantaneiro em uma pousada famosa da região. A  noite terminou com Paula Fernandes cantando ao lado de um violeiro que acompanhava o grupo.

Veja os stories de Cauã e Paula Fernandes:

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias