ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 26º

Diversão

Por onde andam os sertanejos de MS e o que planejam para 2013

Anny Malagolini | 16/01/2013 09:27
Luan começou 2013 com shows no Planeta Atlântida, em SC. (Foto: Divulgação))
Luan começou 2013 com shows no Planeta Atlântida, em SC. (Foto: Divulgação))

Na cena musical, o ano que passou foi marcado por hits animados, criados pelo sertanejo universitário. O estilo parece ter conquistado de vez o gosto popular na música brasileira. Em Mato Grosso do Sul, tudo indica: a dose vai se repetir em 2013, mas com novidades. Por enquanto, o rítmo ainda é de férias.

O casal Maria Cecília e Rodolfo está curtindo o merecido descanso nesse começo de ano, mas já se prepara para o lançamento do DVD, gravado em setembro no Parque das Nações Indígenas.

A assessoria de impressa diz que a data provável para o lançamento em Campo Grande é março deste ano, mas ainda não há certeza. Após as férias, a dupla deve seguir cumprindo a agenda por todo o Brasil, sem previsão de show por aqui.

Luan Santana, que está vivendo um romance com Jade Magalhães, filha do prefeito de Alto Taquari (MT), se destacou novamente no ano que passou. O sertanejo que nasceu no Mato Grosso do Sul apareceu como cantor brasileiro mais influente do Facebook, segundo pesquisa encomendada pelo jornal O Globo. Em 2012, Luan foi indicado ao Grammy Latino.

Depois de apresentação no Réveillon de Fortaleza, em 2013 abriu a agenda em grande estilo, no Planeta Atlântida de Santa Catarina no dia 12 de janeiro. É o maior festival da região sul do País, já tradicional. As apresentações seguem, com pelo menos 5 shows por semana.

Munhoz e Mariano, que estouraram em 2012 com  "Camaralo Amarelo", já deixaram as férias. Em 2013, a dupla pretente seguir no mesmo caminho, apostando nos hits mais "chicletinhos". A agenda de shows está cheia. O DVD "Balada Louca" deve sair ainda este ano.

O cantor Michel Teló também não teve folga. Está em estúdio e ao mesmo tempo fazendo shows. Recentemente lançou a canção “Love Song” [Uma Canção de Amor], que já está entre as mais tocadas no Brasil.

A gravação do próximo DVD começou por Punta Del Leste, no dia 3 de janeiro e termina em fevereiro, nas praias do Guarujá, Jurere, Angra dos Reis, na Ilha do Privilégio, bem longe do cerrado do Centro-Oeste.

Este ano, o maior ídolo pop que carrega o nome do Estado por aí deve aparecer em Campo Grande para a inauguração da casa noturna Wood's, franquia de balada sertaneja em construção aqui na Capital.

Veja o novo clipe de Michel, lançado este mês no Youtube.

Nos siga no Google Notícias