ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Diversão

Projeto Cena Som recebe espetáculo "Singulares" no Teatro Aracy Balabanian

Gabriel Neris | 23/09/2012 21:37

O projeto Cena Som recebe o espetáculo “Singulares” da Cia. Dançurbana na próxima quinta-feira (27), e terá reapresentação na sexta-feira (28) e sábado (29), às 20h, no Teatro Aracy Balabanian, no Centro Cultural José Octávio Guizzo, em Campo Grande. A classificação do evento é livre.

O espetáculo “Singulares” foi contemplado pelo prêmio Klauss Vianna 2011 da Funarte (Fundação Nacional de Artes), sendo criado em comemoração aos 10 anos de existência da Cia. Dançurbana.

A concepção e a direção são do artista de dança Marcos Mattos.

A trilha sonora foi criada pelo músico Adriel Santos. O figurino é assinado por Herbert Correa e a iluminação por Cadu Fluhr.

A Cia. Dançurbana foi fundada em 2002, em Campo Grande. Sua formação inicial era composta por jovens que se destacavam como participantes de projetos sociais de dança de rua dos bairros. Atualmente a Cia. é formada por jovens, criadores intérpretes à procura de uma dança que levante questões a partir dos anseios e desejos de seus integrantes.

O ingresso tem valor de R$ 15,00 (inteira) e R$ 7,50 (meia). A meia-entrada é valida para estudantes, professores, doadores de sangue e idosos (acima de 60 anos), com a apresentação de documento de identificação.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3317-1795 ou no Centro Cultural José Octávio Guizzo, localizado na rua 26 de Agosto, 453, Centro.

Nos siga no Google Notícias