ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Diversão

Quarta Erudita apresenta espetáculo "Árias e Canções" no Teatro Aracy Balabanian

Nyelder Rodrigues | 01/10/2012 21:08

O Teatro Aracy Balabanian vai receber na próxima quarta-feira (3) o espetáculo “Árias e Canções”, apresentado pela cantora Vila Bittencourt e pela pianista Ara Paula Soares.

A partir das 20h, o projeto Quarta Erudita começa com as canções francesas do compositor Claude Debussy, apresentadas na primeira parte do evento.

Debussy desenvolveu um sistema altamente original de harmonia e estrutura musical que expressa os ideais aos quais os pintores impressionistas, simbolistas e escritores de sua época aspiravam. É considerado o fundador e principal expoente do impressionismo musical.

Já na segunda parte serão executadas óperas francesas de compositores como Gounod, Délibes, Charpentier, Offenbach. Mostrando o estilo elegante e virtuoso próprio do repertório.

Os ingressos têm valor de R$ 15 (inteira) e R$ 7,50 (meia), e podem ser adquiridos uma hora antes do início do espetáculo. A meia-entrada é válida para estudantes, professores, doadores de sangue e idosos (acima de 60 anos), com a apresentação de seu respectivo comprovante.

O Teatro Aracy Balabanian fica no Centro Cultural José Octávio Guizzo, localizado na rua 26 de Agosto, 453, Centro, entre as ruas Calógeras e 14 de Julho. Outras informações sobre o Sarau Cultural e demais eventos no centro são encontradas pelo telefone (67) 3317-1795.

Nos siga no Google Notícias