ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Diversão

Recital de Violão Erudito é atração de hoje no Teatro Aracy Balabanian

Paula Vitorino | 08/08/2012 08:01

O músico Marcelo Fernandes é a atração de hoje do projeto Quarta Erudita, no Teatro Aracy Balabanian. A apresentação do “Recital de Violão Erudito” será às 20h e a entrada será 1 kg de alimento não perecível, que será doado para o Hospital do Câncer Alfredo Abrão.

O evento terá a participação da cantora Malu Mestrinho e será dividido em dois blocos, com três compositores em cada, sendo que no primeiro bloco estão contemplados compositores não violonistas e no segundo bloco, os compositores que escreveram obras originais para violão.

Há mais de dez anos, Marcelo empreende carreira internacional e já realizou dezenas de recitais e masterclasses (aulas de interpretação instrumental) em teatros, conservatórios e universidades na Espanha, França, Suíça, Portugal, Colômbia e Chile.

Em 2009 empreendeu uma turnê por 20 estados brasileiros, tendo realizado 86 recitais de violão ao lado do violonista pernambucano Henrique Annes, através do projeto Sonora Brasil. Atualmente é docente efetivo da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS).

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3317-1795 ou no Centro Cultural José Octávio Guizzo, que fica localizado na rua 26 de Agosto, 453, entre a Calógeras e a 14 de Julho.

Nos siga no Google Notícias