ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Diversão

Sob nova direção, bar LGBT mantém foco em público mas terá noites de sertanejo

Naiane Mesquita | 11/08/2015 06:56
O Dj Tommy Love comandará a reinauguração do SIS neste sábado (Foto: Divulgação)
O Dj Tommy Love comandará a reinauguração do SIS neste sábado (Foto: Divulgação)

Um dos principais bares LGBT de Campo Grande, o SIS terá uma nova programação a partir deste mês. A mudança acontece em meio a troca de gestão da casa, que agora terá samba, pagode e até sertanejo.

Um dos proprietários, Deko Giordan, 30 anos, afirma que a proposta é voltar à raiz do SIS, com a inclusão de uma programação mais abrangente. “O público continua o nosso foco e a palavra-chave é justamente a diversidade. Por isso, estamos incluindo todos os públicos, mas sem esquecer o LGBT. Nós já temos os clientes fieis tanto hetéros quanto LGBT”, afirma Deko.

Ele divide a direção da casa com a sócia Renata Rizze. Os dois eram promoters do bar até que a proposta de venda fosse anunciada. “Decidimos comprar o bar pela questão da história, para que isso não se perdesse. O SIS sempre foi um sonho, desde as primeiras proprietárias e agora é um sonho nosso também”, ressalta Deko.

De acordo com ele, a programação terá a abertura do bar as quartas, para assistir a jogos de futebol e às quintas-feiras para karaokê. “Foi um pedido dos clientes”, explica. As sextas e sábados, as músicas continuam as mesas, com festas eletrônicas e temáticas.

Já aos domingos haverá a inclusão de músicas alternativas para a casa, que seria o sertanejo, o pagode e samba. “Ainda estamos avaliando como será a implantação dessa programação. Mas, provavelmente vamos abrir nos primeiros domingos do mês e dar espaço para cantores que tocavam no SIS antigamente e sentem falta”, afirma.

Deko acrescenta que além da mudança na programação, o SIS realizará mais “afters”. “São festas que começam mais tarde, depois da balada, ou seja, a gente fecha às 5h e abre de novo às 6h. Nós já fizemos isso duas vezes, a última esticada da balada foi domingo e só fechamos meio-dia. Foi um sucesso. É uma coisa nova em Campo Grande e que tem muita aceitação do público”, indica.

A reinauguração do bar está prevista para este sábado com a apresentação do Dj Tommy Love. “Tentamos manter a programação que já estava fechada, mas reformulamos tudo, até a logo do SIS está diferente”, ressalta Deko.

Nos siga no Google Notícias