ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Diversão

Tatá Werneck responde se nativos de Aquidauana são “aquidauanus”

Atriz e humorista citou a cidade de MS ao responder de forma descontraída a pergunta de um de seus seguidores

Thailla Torres | 12/01/2021 14:08

No Instagram, a caixinha de perguntas sempre tem surpresas. Desta vez, a da atriz e humorista Tatá Werneck rendeu perguntas até sobre a cidade em Mato Grosso do Sul, e a resposta dela foi postada em uma série de Stories pra lá de descontraídos.

Um dos seus seguidores encaminhou uma pergunta para a humorista sobre Aquidauana, município a 110 quilômetros de Campo Grande. A atriz, claro, respondeu em tom de humor.

“Os nativos de Aquidauana são aquidauanus?”, perguntou, e em seguida acrescenta: “não sei, mas eu queria comprar uma casa lá”, brinca. O correto mesmo seria aquidauanense.

A atriz tem disponibilizado a caixa de perguntas nos últimos dias para que os fãs tirem dúvidas e façam perguntas, isso enquanto ela não retorna às gravações do Lady Night, programa que vai ao ar na Globo e no canal pago Multishow.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias