ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Diversão

Violonista Marcelo Fernandes se apresenta em Campo Grande na próxima quinta

Nyelder Rodrigues | 16/10/2012 22:30
Marcelo já se apresentou diversas vezes fora do país e já ganhou vários prêmios na carreira (Foto: Divulgação)
Marcelo já se apresentou diversas vezes fora do país e já ganhou vários prêmios na carreira (Foto: Divulgação)

O Teatro Prosa, localizado no Sesc Horto, vai receber na próxima quinta-feira (18) o intérprete Marcelo Fernandes, para um concerto de violão.

A partir das 20h, um amplo repertório, com canções que vão do barroco ao classicismo, será apresentado em 1h20 de concerto. O ingresso para o evento é vendido por R$ 10 a inteira, e R$ 5 a meia-entrada.

Marcelo Fernandes é bacharel em violão e doutor em Artes pela Universidade de São Paulo, e já venceu concursos de interpretação instrumental como o Concurso Nascente USP - Abril (SP, 2000), Concurso Internacional Violão Intercâmbio (SP, 1999), Concurso Latino – Americano de Violão Rosa Mística (PR, 1998), entre outros.

Desenvolvendo carreira internacional há mais de 10 anos, o músico já realizou dezenas de recitais e masterclasses (aulas de interpretação instrumental) em teatros, conservatórios e universidades na Espanha, França, Suíça, Portugal, Colômbia e Chile.

Outras informações sobre a apresentação de Marcelo Fernandes na quinta-feira podem ser obtidas pelo telefone (67) 3357-1200.

Nos siga no Google Notícias