ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 27º

Games

Animal Crossing: New Horizons vai ganhar novas opções para designs

Talyta Syozi | 18/03/2021 06:35
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Hoje, dia 18 de março, entrará uma nova atualização para Animal Crossing: New Horizons do Nintendo Switch. Algo que há muito tempo é aguardado e pedido por fãs desse sensacional e único game.

É verdade que em um período de tempo similar entre New Leaf do 3DS e New Horizons, o primeiro recebeu uma gama de quantidade maior e mais interessante, mas parece que os efeitos da pandemia foram maiores para a indústria de games do que as pessoas achavam. Mesmo assim, a cada novo update, os apaixonados pelos animais fofinhos e todo o seu dia-a-dia renovam seu interesse no título.

Um dos principais destaques da atualização de 18 de março é a adição do Custom Design Pro Editor+ que poderá ser resgatado por 2,000 Nook Miles e que vai permitir o uso e a customização de novos itens. Além disso, a Nintendo vai liberar mais 50 espaços de design para as pessoas mais criativas usarem e abusarem.

Mas não é só isso.

O bolo de aniversário de um ano do game logo chegará ao mailbox do jogador, novos itens de temporada estarão disponíveis entre 26 de março a 30 de abril, e o Bunny Day vai ocorrer no dia 4 de abril.

Só falta agora a Nintendo trazer de volta o querido Brewster para que Animal Crossing: New Horizons fique ainda melhor.

Conheça o Video Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames.

Nos siga no Google Notícias