ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Games

Após empolgante lançamento em 2015, Tekken 7 perdeu força

Porém, com um frequente cronograma de atualizações jogo de luta conseguiu se manter no topo

Ricardo Syozi | 20/04/2021 06:58
Tekken perdeu força, mas continua no topo dos jogos de luta (Foto: Divulgação)
Tekken perdeu força, mas continua no topo dos jogos de luta (Foto: Divulgação)

Após um empolgante lançamento em 2015, era de se esperar que Tekken 7 perdesse sua força nos anos seguintes, porém com um frequente cronograma de atualizações tanto de novos conteúdos quanto no rebalanceamento de personagens, o jogo de luta 3D conseguiu se manter forte e no topo de títulos do gênero.

Agora, a Bandai Namco anunciou que o game alcançou a excelente marca de 7 milhões de unidades vendidas entre as plataformas PS4, Xbox One e PC. Isso representa algo importante no gênero de jogos de luta (fighting games), já que por anos ficou em um limbo de popularidade, perdendo para gêneros chamados de nicho como simuladores de vida, por exemplo.

Um dos fatores que ajudou Tekken 7 a chegar nesta marca é a sua estratégia de atualizações periódicas e a adição de personagens especiais como Negan da série The Walking Dead. Além, é claro, de apresentar uma jogabilidade e modos de jogo que agradam tanto jogadores casuais quanto os competitivos.

Katsuhiro Harada, produtor da série, foi ao Twitter para comemorar o feito. É claro que o cara ainda ofereceu uma artwork exclusiva e oficial para marcar a ocasião.

Conheça o Video Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames. Pensou videogame, pensou VGDB.

Nos siga no Google Notícias