A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 24 de Julho de 2019

27/06/2019 12:04

Astral Chain promete ser um game completo do início ao fim

Victor Ponciani
A Platinum Games, dona de jogos empolgantes como Nier: Automata e Bayonetta, anunciou que seu próximo título Astral Chain não terá nenhum tipo de conteúdo pago.A Platinum Games, dona de jogos empolgantes como Nier: Automata e Bayonetta, anunciou que seu próximo título Astral Chain não terá nenhum tipo de conteúdo pago.

A má fama que as lootboxes e os conteúdos extras via download (DLC) criaram na indústria fizeram com que muitos títulos deixassem isso de lado para oferecer ao jogador uma experiência completo desde o começo.

A Platinum Games, dona de jogos empolgantes como Nier: Automata e Bayonetta, anunciou que seu próximo título Astral Chain não terá nenhum tipo de conteúdo pago. Ele será pleno desde o seu lançamento. Além disso, a desenvolvedora possui grandes planos para o jogo que será exclusivo do Nintendo Switch. Em uma recente entrevista para o site IGN Americano, o diretor Takahisa Taura deu a seguinte declaração :

“Estamos fazendo o jogo como uma trilogia, e esta é a primeira parte dessa trilogia. Se este jogo vender bem, poderemos ver como a história da série continua."

Outra excelente notícia para os fãs é que uma edição de colecionador lindona será lançada. Ela vai oferecer um CD com a trilha sonora, um painel com uma ilustração de Masakazu Katsura, um artbook com 152 páginas, e um case para guardar tudo isso.

Ele será pleno desde o seu lançamento. Ele será pleno desde o seu lançamento.

A história de Astral Chain se foca em Ark, uma cidade multicultural futurista que se vê assolada por uma catástrofe após o súbito aparecimento de portais para outra dimensão. Quando criaturas perigosas emergem e começam a atacar a população e a poluir o território, a Polícia vê-se incapaz de fazer frente a esta ameaça. E é aqui que uma força especial conhecida como "Neuron" entra em cena. Para combater as criaturas alienígenas, a humanidade desenvolve a Legion, uma arma especial que passa a funcionar como uma companheira, ajudando nas investigações.

Com tudo isso, podemos agora respirar aliviados sabendo que receberemos um jogo completo e com a proposta de sequências a caminho, Astral Chain chegará exclusivamente ao Nintendo Switch 30 de agosto de 2019.

Conheça o Video Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames. A coluna de games do Lado B tem o apoio do Expo Video Game

imagem transparente

Classificados


Copyright © 2019 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.