ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Games

Astral Chain promete ser um game completo do início ao fim

Victor Ponciani | 27/06/2019 12:04
A Platinum Games, dona de jogos empolgantes como Nier: Automata e Bayonetta, anunciou que seu próximo título Astral Chain não terá nenhum tipo de conteúdo pago.
A Platinum Games, dona de jogos empolgantes como Nier: Automata e Bayonetta, anunciou que seu próximo título Astral Chain não terá nenhum tipo de conteúdo pago.

A má fama que as lootboxes e os conteúdos extras via download (DLC) criaram na indústria fizeram com que muitos títulos deixassem isso de lado para oferecer ao jogador uma experiência completo desde o começo.

A Platinum Games, dona de jogos empolgantes como Nier: Automata e Bayonetta, anunciou que seu próximo título Astral Chain não terá nenhum tipo de conteúdo pago. Ele será pleno desde o seu lançamento. Além disso, a desenvolvedora possui grandes planos para o jogo que será exclusivo do Nintendo Switch. Em uma recente entrevista para o site IGN Americano, o diretor Takahisa Taura deu a seguinte declaração :

“Estamos fazendo o jogo como uma trilogia, e esta é a primeira parte dessa trilogia. Se este jogo vender bem, poderemos ver como a história da série continua."

Outra excelente notícia para os fãs é que uma edição de colecionador lindona será lançada. Ela vai oferecer um CD com a trilha sonora, um painel com uma ilustração de Masakazu Katsura, um artbook com 152 páginas, e um case para guardar tudo isso.

Ele será pleno desde o seu lançamento.
Ele será pleno desde o seu lançamento.

A história de Astral Chain se foca em Ark, uma cidade multicultural futurista que se vê assolada por uma catástrofe após o súbito aparecimento de portais para outra dimensão. Quando criaturas perigosas emergem e começam a atacar a população e a poluir o território, a Polícia vê-se incapaz de fazer frente a esta ameaça. E é aqui que uma força especial conhecida como "Neuron" entra em cena. Para combater as criaturas alienígenas, a humanidade desenvolve a Legion, uma arma especial que passa a funcionar como uma companheira, ajudando nas investigações.

Com tudo isso, podemos agora respirar aliviados sabendo que receberemos um jogo completo e com a proposta de sequências a caminho, Astral Chain chegará exclusivamente ao Nintendo Switch 30 de agosto de 2019.

Conheça o Video Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames. A coluna de games do Lado B tem o apoio do Expo Video Game

Nos siga no Google Notícias