ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Games

Confira as principais novidades do mais recente Nintendo Direct

Victor Ponciani | 18/02/2021 06:50
Nintendo Direct que trouxe novidades sensacionais para os fãs.
Nintendo Direct que trouxe novidades sensacionais para os fãs.

Finalmente rolou! Após mais de um ano, o que os fãs acreditavam ter se perdido para sempre teve o seu retorno no último dia 17 de fevereiro. Me refiro, é claro, do mais do que aguardado Nintendo Direct que trouxe novidades sensacionais para os fãs. Vamos conhecê-las:

Começamos com o anúncio de Pyra e Mythra de Xenoblade Chronicles 2 fazendo sua entrada para Super Smash Bros. Ultimate. Logo após tivemos o anúncio de Fall Guys para o Switch! O Battle Royale que fez sucesso em 2020 chega para o console ainda neste ano.

Outer Wilds finalmente vai chegar com uma proposta única: você tem apenas 22 horas para explorar o universo, pois depois disso ele explode e tudo reseta, você vive em um constante loop contra o tempo tentando entender porque o mundo está acabando e desvendar os mistérios dos personagens a sua volta.

Famicom Detective Club ou Famicom Tantei Club lançado originalmente para o Family Computer Disk System finalmente teve seu lançamento internacional confirmado com Famicom Detective Club: Missing Heir e The Girl Who Stands Behind, onde devemos investigar assassinatos e lidar com o sobrenatural para desvendar os mistérios, ele chega em 14 de maio de 2021.

A famosa saga de Samurai Warriors vai ganhar mais um game com Samurai Warriors 5. Outro grande retorno foi o de Legend of Mana totalmente remasterizado para o novo sistema, incluindo uma bela pixel art, mudança de visual entre o remasterizado e o clássico, sendo uma boa adição para a galeria de RPGs de qualquer jogador.

Com o aniversário de Mario chegando não poderiam faltar novidades a ele, com isso tivemos belos itens comemorativos para Animal Crossing incluindo roupas, itens, e até canos que funcionam para a sua bela ilha! Com um update gratuito dia 25 de Fevereiro. Outra surpresa foi um novo jogo: Super Mario Golf Super Rush. Um título onde não apenas podemos jogar de forma clássica como também competir contra outros jogadores em tempo real correndo pelo mapa e vendo quem chega primeiro para pontuar incluindo power ups e ataques especiais, além disso o jogo terá a volta de um modo história! Chegando dia 25 de Junho.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Para a surpresa de muitos também foi anunciado um port do famoso Telltale Tales from the Borderlands chegando para o Nintendo Switch dia 24 de Março. Além disso, para os colecionadores também tivemos a adição de Capcom Arcade Stadium com algumas novidades e clássicos como Street Fighter 2, Ghosts 'n Goblins, Strider e muitas configurações para melhorar ainda mais a experiência.

Finalmente No More Heroes 3 tem uma data de lançamento: 27 de agosto, junto com novos mini games, armas com referências a outras franquias e muita ação.

Em Neon White, o céu não é o paraíso que muitos acham que é, pois no game haverá um grupo de assassinos que segue um chamado para o céu para limpar a sujeira e desvendar o que está acontecendo. A jogabilidade vai misturar FPS com um belo sistema de cartas para escolher melhor seus ataques e ser o mais ágil possível, chegando ainda este ano.

Com o sucesso do desenho infantil da DC Comics não poderia faltar um game. Em DC Super Hero Girls Teen Power você poderá lutar contra vilões, usar diversas heroínas, usar outras roupas e até um photo mode para registrar os melhores momentos das lutas, voando depressa para o Switch dia 4 de Junho.

Tivemos outra avalanche de anúncios com a chegada de:

Libere o Caos com Plants vs. Zombies: Battle for Neighborville Complete Edition - 1 de Maio

Crie sua aventura épica com MiiTopia - 21 de Maio

Um anúncio surpresa de um novo game de Star Wars chamado Star Wars Hunters se passando entre os episódios 6 e 7.

Um belo game interativo estilo queimada chamado Knockout City para o dia 21 de Maio.

Em World’s End Club o jogador vai se juntar a grupos entre amigos e inimigos tentando sobreviver nesse mundo pós apocalíptico.

Hades faz sua chegada com conteúdo bônus em sua versão física para o Switch no 19 de Março.

Ninja Gaiden faz um grande retorno com Ninja Gaiden Master Collection chegando 10 de Junho.

Para os fãs de Hyrule Warriors, tivemos o anúncio do primeiro Expansion Pass incluindo novos stages, skins e mais conteúdo bônus.

Saga Frontier Remaster chega ao Switch no dia 15 de Abril junto com conteúdo extra e uma excelente Pixel Art.

The Legend of Zelda: Skyward Sword HD chega ao Switch junto com uma edição especial dos controles no dia 26 de Julho!

Mas o destaque da noite sem dúvida foi o anúncio de Splatoon 3! Surpreendendo com o que parece ser um novo modo história e novos meios de entrar em combate junto com um parceiro em batalha.

E esta foi a primeira Direct do Ano! Tivemos um longo caminho para chegar até aqui, mas pelo o que parece, estamos apenas começando.

Conheça o Video Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames.

Nos siga no Google Notícias