ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Games

Revista NVerse de Breath of the Wild já está em pré-venda com entrega para março

Os fãs podem ficar tranquilos, logo mais chegará uma revista voltada para The Legend of Zelda: Breath of the Wild

Ricardo Syozi | 21/01/2020 08:47
Revista NVerse de Breath of the Wild já está em pré-venda com entrega para março

Criada por ex-colaboradores da icônica Nintendo World, a 3ª edição da revista NVerse analisa o legado do título vencedor de vários prêmios desde seu lançamento em 2017. Para aqueles que gostam de ter versões físicas e bem acabadas na coleção, a pré-venda da edição já está disponível, com entrega prevista a partir de 20 de março. O preço é R$ 24,90 + frete. Quem a adquirir neste período ganhará 2 pôsteres em tamanho A4 (21 cm x 29,7 cm). As artes serão escolhidas pelos leitores. A publicação tem 20,2 cm x 26,6 cm, miolo em papel couchê 115g, capa em couchê 150g e lombada canoa.

The Legend of Zelda tem o costume de se reinventar e virar referência para a indústria do entretenimento eletrônico. Assim como Ocarina of Time, Breath of the Wild se tornou um clássico instantâneo diante da grande aceitação da crítica e dos jogadores. Com uma sequência em desenvolvimento, não havia jogo mais indicado para ser o tema da terceira edição da NVerse. Em 64 páginas, discutiremos como os produtores colocaram as convenções de lado, voltaram às raízes e conceberam uma Hyrule em mundo aberto cuja ausência de progressão linear nos permite vivenciar gratas surpresas. E, claro, além da intrincada relação entre Zelda e Link, discutimos outros assuntos, incluindo o protagonismo dos Campeões, a exploração do reino em ruínas, a sobrevivência em meio à natureza, a dualidade da trilha sonora, o elo de BotW com o passado da franquia e o legado deixado para as futuras gerações de fãs.

As versões físicas da NVerse podem ser adquiridas na NVerse Store, que é administrada pela própria equipe de redatores. Devidamente protegidos, os pedidos serão enviados através dos Correios. Em formato eBook Kindle, as versões digitais para tablets, smartphones e computadores são encontradas exclusiva e globalmente na Amazon.

Conheça o Video Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames. Pensou videogame, pensou VGDB.

Nos siga no Google Notícias