ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Games

Start! Começou a maior feira de Games do MS: o 4° Campo Grande Game Show

Jader Mussato | 01/03/2014 21:13
Evento ocorre no Shoopping Bosque dos ipês
Evento ocorre no Shoopping Bosque dos ipês

Incrível, simplesmente incrível!

É assim que começo falando do 4° Campo Grande Game Show, um evento que é obrigatório para quem quer se divertir e rever os grandes clássicos que marcaram toda uma geração.

Para quem é gamer como eu, vai se sentir num verdadeiro parque de diversões. Todas as grandes marcas estavam lá, para serem vistas, tocadas e jogadas!

Do Playstation 4 ao velho e bom Atari, além de muitas outras que nós brasileiros nem tivemos oportunidade de conhecer, porque nem chegaram a serem comercializadas por aqui.

O grande barato do evento é que além de se divertir você concorre a um Playstation 3 e não precisa comprar nada, basta preencher o cupom e pronto.

Para os maníacos por PCs, um espaço Intel foi totalmente montado para este público com campeonatos de League of Legend.

Também não podemos esquecer dos cosplays que animaram o local com fantasias super originais e incríveis e que participarão de um concurso. Além da participação animada do público dançando o game Just Dance num grande palco.

O evento apresentará um Concerto musical com saxofonista Jader Leandro que tocará grandes trilhas de games inesquecíveis.

Se você se animou, então não perca tempo. O 4° Campo Grande Game Show ficará no Shopping Bosque dos Ipês até o dia 16 de março, das 14 h às 20 horas, a entrada é gratuita.

Para saber mais acesse aqui

Nos siga no Google Notícias