ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Games

Uma nova expansão está chegando para os jogadores de Hearthstone

Ricardo Syozi | 13/03/2018 14:00
O lançamento está previsto para meados de abril, já é possível fazer a pré-compra da nova expansão.
O lançamento está previsto para meados de abril, já é possível fazer a pré-compra da nova expansão.

A Blizzard anunciou ontem “Bosque das Bruxas”, a mais nova expansão para seu jogo de cartas virtuais Hearthstone. A narrativa foi uma das primeiras coisas a serem divulgadas:

A cidade de Guilnéas vivia em paz, mas inquieta com as sombras da gigantesca floresta que se estendia além de suas muralhas. Embora austera e intimidante, aquela terra tinha riquezas, e os guilneanos — um povo bem peculiar — tiravam dela seu sustento sem temor.

Mas isso foi antes de a escuridão começar a crescer no coração da floresta... antes da maldição do Bosque das Bruxas!

Uma penumbra perene agora recobre as trilhas e galhos retorcidos avançam sobre os transeuntes. Viajantes aterrorizados falam de vultos disformes bruxuleando na névoa sobrenatural. Há relatos de silhuetas se esgueirando até mesmo pelos becos e ruas de pedra da cidade durante a madrugada.

Aqueles que tolamente se arriscam a deixar as muralhas da cidade após o crepúsculo desaparecem para sempre nas matas. O Bosque das Bruxas é perigoso até para os mais fortes!

Uma nova aventura single-player será introduzida, 135 novas cartas. O lançamento está previsto para meados de abril, já é possível fazer a pré-compra da nova expansão.

Conheça o Video Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames.

Nos siga no Google Notícias