ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Games

Uncharted 4 e Dirt Rally 2.0 são os games da PS Plus de abril

Ricardo Syozi | 02/04/2020 07:51
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Como todo começo de mês, a Sony acaba de anunciar os games que chegarão para os assinantes do seu serviço PS Plus em abril de 2020. Os títulos da vez são duas excelentes opções: Uncharted 4 e Dirt Rally 2.0.

O primeiro é considerado um dos grandes exclusivos do PS4. Jogamos mais uma vez com Nathan Drake enquanto ele se aventura por templos, cavernas, e conhecemos mais sobre seu irmão e seu passado. Um jogão cheio de ação, exploração e momentos de tirar o fôlego. Sem dúvida uma boa pedida.

Já Dirt Rally 2.0 traz a série de corrida off-road que praticamente sucedeu o ótimo Sega Rally. O título mescla simulador com arcade, acrescentando elementos desafiadores para um total controle por parte do jogador.

O mês de abril é, com certeza, muito empolgante para os assinantes da PS Plus. São dois bons games que podem oferecer dezenas de horas de jogatina para os fãs. Lembrando que não são jogos gratuitos, pois se você interromper a sua assinatura, ficará impossibilitado de jogá-los. Pense nisso mais como um agrado para quem mantém o pagamento em dia para jogar games online em seu PS4. De qualquer forma, se eu fosse você começaria a baixar ambos assim que possível.

Conheça o Video Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames. Pensou videogame, pensou VGDB.

Nos siga no Google Notícias