ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Games

World War Z: Aftermath terá legendas em português

Daniel Oliveira | 14/09/2021 09:00
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Mais um game está chegando em mídias físicas e com legendas totalmente localizadas para o português do Brasil. World War Z: Aftermath, o shooter cooperativo contra zumbis, inspirado no blockbuster de sucesso da Paramount Pictures, será lançado no Brasil em 30 de setembro.

A obra utiliza o poder da Swarm Engine, criando uma jogabilidade insana, cheia de mortos-vivos e desafios para serem completados. No jogo, times de quatro jogadores enfrentam hordas massivas de inimigos.

World War Z: Aftermath vai oferecer um modo história em episódios intensos, que detalham um pouco mais do mundo devastado pelas criaturas que assolam o mundo em locais como Roma, Cidade do Vaticano e até na península de Kamchatka, na gélida Rússia. O pacote inclui todo o conteúdo do jogo World War Z: Game of the Year Edition, incluindo episódios completos em Nova York, Moscou, Marselha, Jerusalém e Tóquio.

Cada jogador poderá subir de nível e evoluir oito classes exclusivas, cada uma com suas próprias vantagens, incluindo a nova classe Vanguard, armada com um escudo eletrificado, que pode destruir a horda com uma eficiência devastadora. Será possível personalizar suas armas e desafiar novas missões diárias com modificadores especiais para receber recompensas bônus.

Nas versões para PlayStation 5 e Xbox Series, World War Z: Aftermath vai rodar em 4K a 60 quadros por segundo, porém, os jogadores vão precisar aguardar por uma atualização gratuita após o lançamento.

O jogo foi desenvolvido pela Saber Interactive e publicado no Brasil pela Solution 2 Go.

Confira o trailer:

Conheça o Video Game Data Base , o museu virtual brasileiro dos videogames. Pensou videogame, pensou VGDB.

Nos siga no Google Notícias