ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 28º

Lado B

Munhoz e Mariano fazem campanha para arrecadar doações ao Hospital do Câncer

Viviane Oliveira | 02/07/2013 19:25
A gravação aconteceu na tarde de ontem. (Foto: reprodução/Facebook)
A gravação aconteceu na tarde de ontem. (Foto: reprodução/Facebook)

A dupla sertaneja Munhoz e Mariano gravou na tarde desta segunda-feira (1º) a nova campanha publicitária do Hospital do Câncer, em Campo Grande. A propaganda deve ser lançada nos rádios, nas TVs, internet e outdoor, ainda no final deste mês.

O diretor-presidente do hospital, Carlos Alberto Moraes Coimbra, conta que entrou em contato com o empresário da dupla e eles toparam participar da propaganda do hospital de forma gratuita.

A menina, de 11 anos, que aparece na gravação junto com os dos dois cantores foi à garota propaganda do hospital no ano passado e este ano ela participa novamente, só que desta vez, curada.

“No ano passado ela ainda estava em tratamento e aparecia na gravação carequinha, hoje graças a Deus está curada”, diz Carlos, acrescentando, que o hospital vem recuperando a credibilidade da população.

Segundo o diretor, o hospital também vai pleitear que empresas parceiras veiculem a propaganda. “Entre tantas notícias que nos entristeceram com relação ao hospital, não poderia deixar de agradecer aqui todas as doações e ajuda que temos recebidos”, comemora Carlos, em sua página do Facebook.

Carlos Coimbra assumiu a presidência do hospital, em março deste ano após a operação Sangue Frio, que foi em parceria entre a PF (Polícia Federal) e a CGU (Controladoria-Geral da União). A ação apreendeu documentos no hospital, na residência de Adalberto Siufi, diretor da unidade na época. A suspeita é de que a rede pública do tratamento de oncologia foi desmontada para privilegiar o setor privado.

Nos siga no Google Notícias