ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Sabor

Basta 1 sorvetinho de graça para o campo-grandense encarar fila

Inauguração de sorveteria na Rua Antônio Maria Coelho lotou esquina

Por Thailla Torres e Idaicy Solano | 18/06/2024 17:12
Inauguração rendeu fila enorme na frente do estabelecimento na Rua Antônio Maria Coelho. (Foto: Juliano Almeida)
Inauguração rendeu fila enorme na frente do estabelecimento na Rua Antônio Maria Coelho. (Foto: Juliano Almeida)

Basta uma marca badalada chegar à cidade ou alguém garantir um mimo gratuito para o campo-grandense sair de casa e encarar fila. Nesta terça-feira (18), a cena não foi diferente na Rua Antônio Maria Coelho, esquina com a Alagoas. A inauguração de uma nova sorveteria levou muita gente à porta do estabelecimento. Além dos sabores de gelato, a maioria foi em busca da casquinha de graça ofertada.

A sorveteria é uma das mais de 80 lojas no país da franquia Borelli que abriu as portas hoje em Campo Grande. A marca garante que reproduz o verdadeiro gelato italiano. A loja agora é concorrente da Sésamo, que fica a poucos metros da novidade.

Loja garantiu 1 casquinha de graça por pessoa nesta terça-feira (Foto: Juliano Almeida)
Loja garantiu 1 casquinha de graça por pessoa nesta terça-feira (Foto: Juliano Almeida)

E ainda que o coordenador de treinamento da marca diga que ninguém está ali para concorrer "porque há mercado para todo mundo", quem esteve na fila estava disposto a comparar os dois sorvetes. É o caso da personal trainer, Ester Pinheiro, de 38 anos. "Eu espero que valha a espera porque estou ansiosa. Vou ser sincera, estou aqui para comparar com o da Sésamo", admite.

A aposentada Aparecida Meado, de 62 anos, encarou a fila ao lado dos três netos depois que a nora viu na internet sobre a casquinha de graça. "Meus netos amam sorvete, a gente veio para experimentar e espero que a gente não se decepcione", comentou.

A corretora Nainy Garcia, de 39 anos, também encarou fila ao lado dos amigos depois que observou a movimentação. "Eu nem estava sabendo, mas vi a movimentação e decidi prestigiar".

De acordo com o coordenador Felipe Costa, será entregue uma casquinha de qualquer sabor de graça por pessoa até às 22 horas. O estabelecimento vai funcionar todos os dias, das 12h às 22h.

O carro-chefe entre os diversos sabores é chocolate, chocolate belga e pistache – este o mais pedido até o momento pelos corajosos da fila.

O estabelecimento vai funcionar todos os dias, das 12h às 22h.
O estabelecimento vai funcionar todos os dias, das 12h às 22h.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias