A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 18 de Agosto de 2019

13/02/2019 08:18

Cabine telefônica e Kombi são atrações em lanchonete que casal decorou sozinho

O lugar foi feito no estilo "Faça você mesmo" e virou sonho de um professor de Biologia apaixonado pelo universo.

Thailla Torres
Parte de uma Kombi foi reformada e virou balcão na lanchonete. Parte de uma Kombi foi reformada e virou balcão na lanchonete.

A identidade da “Apollo Food e Beer” está escancarada na arquitetura da lanchonete, montada no Bairro Coophasul, para servir lanches astronáuticos, porções e até música ao vivo no fim de semana. O lugar se destaca pelo jogo de luzes e a decoração no estilo “faça você mesmo” onde garrafas, pneus e até a carcaça de uma Kombi viraram decoração nas mãos de um casal.

Os noivos Nathália Braz e Thiago Melo, de 23 e 29 anos, pensaram em tudo sobre a decoração que poderia ser reaproveitada. “A gente queria algo diferente no bairro e que fosse divertido”, explica Thiago que é professor de Biologia em uma escola pública do bairro e decidiu com o nome homenagear a missão Apollo 13. “Gosto bastante de astronomia e deixou a lanchonete mais alegre”.

Cabine telefônica também virou atração.Cabine telefônica também virou atração.
Thiago e Nathália são os donos do novo negócio no Coophasul. Thiago e Nathália são os donos do novo negócio no Coophasul.

 

 

Parte de uma Kombi, completamente reformada, é um dos charmes da lanchonete, que tem cervejas e chope. A clássica cabine telefônica de Londres também virou ícone para os clientes tirarem fotos.

Um Harley Davidson também é atração, mas é inteira feita de pneu. Assim como a moto ganhou material diferente, os pendentes criados pelo casal levam cano PVC e garrafas de uísque em sua estrutura. O recipiente de vidro também foi parar no tambor que ganhou uma cuba e uma bomba d’água antiga para que os clientes possam lavar as mãos.

O projeto era um sonho de Thiago que cresceu no bairro. “Atuava como professor quando surgiu a oportunidade de ter uma pizzaria nessa mesma rua, mas ela era só delivery e eu queria ter um cantinho para receber os clientes”.

O professor não desistiu até conseguir um espaço próximo a pizzaria que, no passado, era um boteco daqueles movimentados. “Preferi tirar o conceito do bar e trazer uma lanchonete para atender todas as famílias da região”.

No cardápio, lanches tradicionais não faltam, mas há versões que ganharam o título de “Melhores do Universo” que custam R$ 25,00 cada como o X-Eclipse com pão, dois hambúrgueres, queijo prato, bacon, catupiry ovo e cebola. Tem também o X-Intergaláctico com dois hambúrgueres, queijo, calabresa, bacon, ovo e cheddar. O que leva o nome da casa, “Apollo 13” tem todos os ingredientes anteriores mais salsicha e cebola.

A lanchonete abre de terça a domingo das 19h às 23h e fica na Rua Cotegipe, 126, Coophasul.

Curta o Lado B no Facebook e Instagram.

Sanduba especial da casa. Sanduba especial da casa.
Para quem curte comer muito, os lanches são bem recheados.Para quem curte comer muito, os lanches são bem recheados.
Tambor virou pia para lavar às mãos. Tambor virou pia para lavar às mãos.
Garrafas foram transformadas em luminárias. Garrafas foram transformadas em luminárias.
Parte de uma Kombi, completamente reformada, é um dos charmes da lanchonete, que tem cervejas e chope.Parte de uma Kombi, completamente reformada, é um dos charmes da lanchonete, que tem cervejas e chope.
imagem transparente

Classificados


Copyright © 2019 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.