ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Sabor

Com novas receitas, festival vai eleger o melhor hambúrguer de MS

1º edição do Champions Burger acontece nos dias 22, 23 e 24 de março com entrada gratuita

Por Jéssica Fernandes | 04/03/2024 10:30
1º edição do Champions Burger traz receitas exclusivas. (Foto: Agência Django)
1º edição do Champions Burger traz receitas exclusivas. (Foto: Agência Django)

Quem gosta de hambúrguer já pode anotar na agenda um evento que promete trazer várias receitas exclusivas de mais de 30 hamburguerias da Capital. Nos dias 22, 23 e 24 será realizada a 1º edição do Champions Burger, no Clube de Campo da Associação Esportiva e Cultural Nipo-Brasileira. A entrada é gratuita.

Realizado pela Fome de Bugre e Hamburgueiros do MS com apoio do Governo do Estado, o Champions Burger irá unir gastronomia, música e diversão em três dias de provas que o público poderá acompanhar de perto.

Com a ideia de fomentar o hábito do consumo de hambúrguer e eleger a melhor receita do Estado, o festival reúne participantes de Campo Grande e do interior.  Na competição, os jurados técnicos irão avaliar as categorias tradicional e gourmet seguindo os critérios de tempero, ponto de carne e apresentação do prato.

Além de acompanhar a disputa, o público poderá conhecer mais de 30 hamburguerias de Campo Grande. Além disso, serão vendidos sorvetes, açaís, milk shakes e gelatos na praça de alimentação. A estrutura também conta com espaço kids para os pais levarem as crianças.

Para animar o evento foram convidados músicos, bandas e DJs, confira os nomes: Chicão Castro, João Haroldo e Betinho, Gilson e Júnior, Dieguinho, Neurock, Banda V12, Robson Vieira, Dj Calixto e Dj Japão.

A 1º edição do Champions Burger acontece nos dias 22, 23 e 24 de março. Na sexta, o evento começa às 17h e segue até 23h. Nos demais dias, das 11h às 23h. A entrada é gratuita e o endereço é Av. Ministro João Arinos, 140, Jardim Veraneio.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias