A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 14 de Agosto de 2018

17/05/2017 07:00

Comida árabe ganha toque regional com linguiça pantaneira em kebaberia

Informe Publicitário
Kebab de Linguiça Pantaneira. Mistura Sul- Matogrossense sugerida por clientes que tem feito sucesso. (Foto: Divulgação)Kebab de Linguiça Pantaneira. Mistura Sul- Matogrossense sugerida por clientes que tem feito sucesso. (Foto: Divulgação)

O sabor da culinária árabe ganhou um toque regional na Hare Kebaberia. O estabelecimento, localizado no Bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande, está lançando três novos pratos no cardápio que dão água na boca, entre eles o lanche com recheio de linguiça pantaneira.

"Com o intuito de misturar sabores marcantes, atendemos o pedido de alguns clientes e criamos o kebab de linguiça pantaneira", explica a empresária Tatiane Contin, dona do local.

Kebab de Carne. (Foto: Divulgação)Kebab de Carne. (Foto: Divulgação)
Kibes Fritos Recheados ( também disponível na versão crú).  (Foto: Divulgação)Kibes Fritos Recheados ( também disponível na versão crú). (Foto: Divulgação)

Também são novidade no menu da Hare os kebabs de camarão e cordeiro, que também têm feito sucesso na opinião do público. Outra opção é a torre de kibe cru, feita na hora com carne fresca. "Também é bem diferente do convencional", afirma.

Para quem gosta de personalizar o lanche, o estabelecimento também tem a opção de montar o próprio kebab escolhendo os recheios.

Clientes veganos e fitness não ficam de fora e podem ir ao local saborear pratos como tabule com falafel, kebab recheado com couve-flor, além de opção com pão sírio integral, “que é bem levinho”, diz Tatiane.

“Tenho muitos clientes que saem da academia ou fazem corrida no parque, e já tem como rotina jantar o kebab no pós treino, pois o kebab não é uma refeição pesada. É saboroso e não sai do que está acostumado”.

Para as crianças, há os “kebabinhos” com fritas. Durante o inverno, o estabelecimento também disponibiliza uma opção de caldo em um ambiente familiar, que conta com espaço para os pequenos se divertirem enquanto a família aguarda os pratos ficarem prontos. De sobremesa, os clientes podem saborear taça de sorvete e kebabinho doce.

Torre de Kibe Crú, preparada na hora. É realmente de dar água na boca! (Foto: Divulgação)Torre de Kibe Crú, preparada na hora. É realmente de dar água na boca! (Foto: Divulgação)

Os preços do cardápio são acessíveis. O tabule, por exemplo, serve duas pessoas e custa R$ 14 a porção. Às quartas feiras ainda tem promoção de kekab de kafta mais uma limonada por R$ 20.

A Hare Kebaberia também tem um programa de fidelidade. A cada dez kebabs o cliente ganha um de graça.

O local fica na Avenida Arquiteto Rubens Gil de Camilo, número 118. O estabelecimento faz entregas a domicílio na região. Quem mora na região pode fazer os pedidos pelo 3211-0774 no mesmo horário de funcionamento da kebaberia, das 16h30 às 23h, exceto nas terças-feiras.

Para mais informações, acesse o Facebook e o Instagram da Hare Kebaberia.

Kebab de Falafel ( bolinhos de grão de bico ) Opção número 1 dos vegetarianos de plantão. (Foto: Divulgação)Kebab de Falafel ( bolinhos de grão de bico ) Opção número 1 dos vegetarianos de plantão. (Foto: Divulgação)
imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.