ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Sabor

Hamburgueria da Capital inova cardápio com Barca de Açaí

Informe Publicitário | 25/08/2016 07:00
Barca de morango - Foto Divulgação
Barca de morango - Foto Divulgação

A Barca de Açái, tradiconal em outros grandes centros, agora faz parte do cardápio do K-Burguer.

Uma opção saudável, saborosa e que vem agradando muita gente.

A refeição tem tamanhos variados e pode atender até seis pessoas. Para este tamanho o cliente tem 16 opções de ingredientes, e pode escolher sete para compor o barco. Entre eles morango, sucrilhos, leite condensado, kit kat, ovo maltine e negresco!

Para Vinicius Takahashi, professor de jiu-jitsu, saber que existe um local em Campo Grande, que oferece produtos de qualidade com preços acessíveis é um estímulo para o retorno ao estabelecimento. “Venho com frequência aqui e aprecio bastante o atendimento e a variedade do menu. Mas ultimamente o que tem me atraído é a Barca de Açaí. Termino minha última turma de treino e já fico ansioso para vir pra cá”, brinca o professor.

Hambúrguer de brócolis e escondidinho de mandioquinha com carne seca - Foto Divulgação
Hambúrguer de brócolis e escondidinho de mandioquinha com carne seca - Foto Divulgação
Barca de banana, granola, bis, kiwi e sucrilhos - Foto Divulgação
Barca de banana, granola, bis, kiwi e sucrilhos - Foto Divulgação

Já a personal trainner, Taiamã Salle, diz que achou bastante interessante a novidade da Barca, mas sua preferência ainda é pelo hambúrguer de brócolis. “Aqui podemos encontrar uma variedade de refeições para quem gosta de manter um hábito alimentar saudável, por isso sempre indico para minhas alunas”, diz a personal.

O proprietário Hugo Pinelli, lembra que o K-Burguer não trocou de cardápio, apenas incluiu novos itens na proposta inicial. “Continuamos servindo os nossos tradicionais sanduíches, e demos mais ênfase em um publico fit, que só cresce”, avalia o empresário.

Happy Hour e Almoço

Às quartas-feiras é possível curtir um ambiente aconchegante com uma boa música ao vivo, cervejas geladas e promoção de porções. “Aqui é um ambiente onde vem confraternizar amigos, casais e família, por isso também temos o espaço kids, para que os pais possam aproveitar uma boa música enquanto os filhos brincam com segurança”, diz Pinelli.

O almoço de segunda a sexta-feira também faz parte da nova proposta do local. Com refeições acessíveis a partir de R$ 11,90, o K-Burguer oferece três variedades de pratos, sendo um deles fitness, como é o caso do frango grelhado, penne integral com molho pesto e batata doce ou arroz integral com linhaça. Para a opção do almoço não é cobrada a taxa de entrega, pagando apenas o valor da refeição. Vale a pena conferir.

O K-Burguer fica na rua 14 de Julho, 4824 esquina com a Mascarenhas de Moraes, no bairro Monte Castelo.

Contato - Whatsapp delivery - 99897-8080 ou 3046-8080.

Acompanhe nosso facebook

Hambúrguer artesanal com bacon - Foto Divulgação
Hambúrguer artesanal com bacon - Foto Divulgação
Nos siga no Google Notícias