A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 15 de Outubro de 2019

05/10/2019 10:41

Para salvar da fome, hambúrgueres de heróis “travam guerra” colorida

Menu tem lanches da Mulher Maravilha, Homem de Ferro, Hulk e Batman

Danielle Valentim
Na imagem, o lanche Batman à esquerda e Hulk à direita. (Foto: Heroes Burgers)Na imagem, o lanche Batman à esquerda e Hulk à direita. (Foto: Heroes Burgers)

Influenciado pelos quadrinhos da DC Comics e Marvel, o casal de namorados, Bianca Ramires, de 20 anos, e Wallace Arce, de 24, resolveram unir sabor e aventuras de super-heróis. No sistema delivery, os dois se dividem entre a cozinha e a entrega de hambúrguer colorido.

Em dois meses, o casal do Jardim Monte Alegre, bem próximo à famosa Rua da Divisão, passou a realizar entregas de lanches da "Heroes Burguers" para toda a cidade. “A gente gosta bastante e assiste muitos filmes, mas o Wallace conhece mais. Aqui eu preparo os lanches e ele faz as entregas”, conta Bianca.

Com a concorrência de lanchonetes e hamburguerias em Campo Grande, Bianca largou o emprego como atendente de telemarketing decidida a fazer algo diferente. Foi quando decidiu investir pesado no comércio de carnes.

Homem de Ferro leva queijo cheddar. Homem de Ferro leva queijo cheddar.
Mulher Maravilha, além do cheddar soma muita mussarela. Mulher Maravilha, além do cheddar soma muita mussarela.

“Trabalhamos com carnes para churrasco, como os cortes de ponta de peito e ponta de costela. Eu percebia que as hamburguerias só adicionavam sal e pimenta no hambúrguer. Eu faço uma misturinha mágica que é nosso diferencial. Antes de montar o lanche, a carne fica no tempero especial e cebola, pimenta do reino, alho e limão. O sal é colocado na hora para não ressecar a carne. E o sabor fica maravilhoso”, garante.

Para despertar a atenção dos clientes, ela acreditava que o sabor não seria suficiente, por isso, o pão feito sob encomenda ganhou cores. “Aqui, principalmente na região da Rua da Divisão, tem muito o lanche tradicional. Nosso pão de brioche com corante natural é feito por um amigo”, revela.

Este é o lanche Pantera Negra.Este é o lanche Pantera Negra.
Este é o hambúrguer Lanterna Verde. Este é o hambúrguer Lanterna Verde.

A partir de R$ 15,00 é possível comer um "Heroe Burguer" preparado com pão de brioche verde, hambúrguer de 200 gramas, salada e mussarela.

Mas o lanche Hulk, por exemplo, leva dois hambúrgueres artesanais blend de 200 gramas, mussarela, cebola roxa, bacon artesanal, salada e o pão de brioche verde.

O "Batman" é o exagero, feito no de brioche preto leva três hambúrgueres artesanais com 200 gramas de carne cada, além de queijo cheddar e bacon artesanal.

O cardápio também se destaca com a "Mulher Maravilha", que no pão de brioche vermelho leva hambúrguer, cheddar, mussarela e bacon. No mesmo pão, tem o "Homem de Ferro" com hambúrguer, cheddar e bacon. 

O casal faz entregas em toda a cidade e no raio de 3 quilômetros não há cobrança de taxa. O @heroesburgers_ está no Instagram, clique no link para conhecer.

Curta o Lado B no Facebook e Instagram.

imagem transparente

Classificados


Copyright © 2019 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.