A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017

31/10/2017 06:20

Ainda chove nesta 3ª-feira em MS e máxima atinge 32ºC, prevê Inmet

Renata Volpe Haddad
Manhã amanheceu nublada e com neblina em Campo Grande (Foto: André Bittar)Manhã amanheceu nublada e com neblina em Campo Grande (Foto: André Bittar)

As chuvas devem continuar nesta terça-feira (31) em Mato Grosso do Sul, após a tempestade que chegou ao Estado na tarde de ontem. O dia amanheceu com neblina, principalmente na região sul e em Campo Grande. A máxima, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), chega a 32ºC.

Em Campo Grande, céu nublado, 18ºC e neblina marcam esta manhã. Tem previsão de pancadas de chuvas de manhã e à tarde e máxima de 25ºC. Pode chover à noite.

Na região sul, neblina e mínima de 16ºC. Não tem previsão de chuvas para hoje em Dourados e Naviraí, e a máxima não passa de 31ºC. O tempo permanece nublado durante todo o dia.

Nos municípios do pantanal e norte, a mínima é de 22ºC com previsão de pancadas de chuvas de manhã e à tarde. A máxima atinge 32ºC em Miranda e Aquidauana, e 30ºC em Pedro Gomes e Coxim. Pode chover à noite em ambas regiões.

Em Dourados, cidade também está coberta pela neblina,. (Foto: Helio de Freitas)Em Dourados, cidade também está coberta pela neblina,. (Foto: Helio de Freitas)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions