ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Meio Ambiente

Apesar de 39ºC hoje, frente fria pode atingir MS no sábado

Quinta-feira será de calor, mas temperatura deve mudar no fim de semana

Gabriel Neris | 04/11/2021 06:12
Vista do sol nascendo na região do Aeroporto Internacional da Capital. (Foto: Marcos Maluf)
Vista do sol nascendo na região do Aeroporto Internacional da Capital. (Foto: Marcos Maluf)

Previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) para esta quinta-feira é de calor de até 39ºC em Mato Grosso do Sul. Há possibilidade de pancadas de chuva isolada em todas as regiões. No sábado, uma frente fria pode derrubar a temperatura em parte do Estado.

O dia começou com sol forte e temperatura de 24ºC em Campo Grande. A previsão é de céu com muitas nuvens e chance de chuva isolada durante todo o dia. A temperatura não passa dos 32ºC.

Água Clara e Três Lagoas, municípios localizados na região leste do Estado, têm máxima de 39ºC hoje. Os termômetros podem chegar aos 38ºC em Corumbá e Porto Murtinho, e aos 37ºC em Aquidauana, Ponta Porã e Dourados. Coxim, na região norte, tem máxima de 34ºC.

Há um alerta do Inmet para chuva intensa com ventos de até 60 km por hora em Aquidauana, Corumbá, Coxim, Ladário e Sonora.

A frente fria prevista pelo Inmet deve atingir Corumbá, onde a temperatura pode chegar aos 14ºC, já no sábado. Porto Murtinho e Bonito têm mínima prevista de 15ºC no fim de semana.

Nos siga no Google Notícias