ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 26º

Meio Ambiente

Após temporal, dia amanhece com céu carregado e previsão é de mais chuva em MS

Segundo o Cemtec, as chuvas continuam a ocorrer em todas as áreas no Estado com picos variando entre 80 a 100 mm

Viviane Oliveira | 27/10/2020 06:09
Amanhecer com céu nublado visto da regição do Bairro São Bento, em Campo Grande (Foto: Henrique Kawaminami)
Amanhecer com céu nublado visto da regição do Bairro São Bento, em Campo Grande (Foto: Henrique Kawaminami)

Depois do temporal de ontem (26) que causou estragos em ao menos 11 municípios de Mato Grosso do Sul, Campo Grande amanheceu com céu encoberto por nuvens e a previsão para essa terça-feira (27) em MS é de tempo parcialmente nublado com pancadas de chuvas isoladas nas regiões de Sonora e Coxim. A umidade relativa do ar deve variar entre 95% a 50% ao longo do dia em MS. Há possibilidade de vento fraco a moderado em todas as cidades. A temperatura máxima no Estado será de 33ºC.

Em Campo Grande, muitas nuvens com possibilidade de chuva isolada, temperatura máxima de 28ºC e umidade relativa do ar variando entre 60% a 100%. Em Sete Quedas, a máxima será de 21ºC, em Ivinhema, Três Lagoas, Ivinhema, Dourados e Jardim 29ºC, em Chapadão do Sul, Bataguassu e Paranaíba 30ºC, em Porto Murtinho e Corumbá 31ºC, Água Clara e Miranda 32ºC, em Aquidauana 33ºC.

Segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos), as chuvas continuam a ocorrer em todas as áreas do Estado. Os acumulados poderão ser mais altos e mais intensos nos dias 28 e 30 de outubro, principalmente as regiões sul (Dourados), central (Campo Grande) e bolsão (Inocência) com possibilidades de chuvas intensas, ventos fortes, raios e granizo. As chuvas estimadas para o período nessas áreas poderão chegar a picos variando de 80 a 100 milímetros de chuva.

Nos siga no Google Notícias