ACOMPANHE-NOS    
NOVEMBRO, SEGUNDA  30    CAMPO GRANDE 24º

Meio Ambiente

Após temporal, dia amanhece com céu carregado e previsão é de mais chuva em MS

Segundo o Cemtec, as chuvas continuam a ocorrer em todas as áreas no Estado com picos variando entre 80 a 100 mm

Por Viviane Oliveira | 27/10/2020 06:09
Amanhecer com céu nublado visto da regição do Bairro São Bento, em Campo Grande (Foto: Henrique Kawaminami)
Amanhecer com céu nublado visto da regição do Bairro São Bento, em Campo Grande (Foto: Henrique Kawaminami)

Depois do temporal de ontem (26) que causou estragos em ao menos 11 municípios de Mato Grosso do Sul, Campo Grande amanheceu com céu encoberto por nuvens e a previsão para essa terça-feira (27) em MS é de tempo parcialmente nublado com pancadas de chuvas isoladas nas regiões de Sonora e Coxim. A umidade relativa do ar deve variar entre 95% a 50% ao longo do dia em MS. Há possibilidade de vento fraco a moderado em todas as cidades. A temperatura máxima no Estado será de 33ºC.

Em Campo Grande, muitas nuvens com possibilidade de chuva isolada, temperatura máxima de 28ºC e umidade relativa do ar variando entre 60% a 100%. Em Sete Quedas, a máxima será de 21ºC, em Ivinhema, Três Lagoas, Ivinhema, Dourados e Jardim 29ºC, em Chapadão do Sul, Bataguassu e Paranaíba 30ºC, em Porto Murtinho e Corumbá 31ºC, Água Clara e Miranda 32ºC, em Aquidauana 33ºC.

Segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos), as chuvas continuam a ocorrer em todas as áreas do Estado. Os acumulados poderão ser mais altos e mais intensos nos dias 28 e 30 de outubro, principalmente as regiões sul (Dourados), central (Campo Grande) e bolsão (Inocência) com possibilidades de chuvas intensas, ventos fortes, raios e granizo. As chuvas estimadas para o período nessas áreas poderão chegar a picos variando de 80 a 100 milímetros de chuva.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário